O efeito purgante de FBC em Marina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemDesde que começou a aparecer em uma videomontagem ao lado de Fernando Bezerra Coelho, a candidata Marina Silva só despenca nas intenções de voto. Tanto no Ibope, quanto no Datafolha, a distância entre Marina e Dilma no primeiro turno está agora bem maior. Até Aécio, que estava desenganado, esboçou uma reação e cresceu 4 pontos no Ibope.

Curiosamente, foi neste mesmo período que Fernando Bezerra tentou colar sua imagem à de Marina, onde ela põe o dedo na frente da câmera e ordena ao eleitor: “Fernando sim!”. Em algumas semanas, vamos saber ao certo se a queda nas pesquisas é um efeito purgante de FBC em Marina, ou se ela será mais uma vítima do abraço de morte do pinóquio do sertão.

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

João Amorim 19 de setembro de 2014 - 17:49

Digníssimo Ricardo Banana, Seu comentário é um pouco confuso, pois a candidata Marina está na frente nas pesquisas em Pernambuco juntamente com o candidato Paulo Câmara. Acho que você por questões pessoais goste de críticar o candidato Fernando Bezerra Coelho, más infelizmente você se precipitou . Você e a cúpula do Prefeito Júlio Lóssio querem fazer oposição, más infelizmente vocês são muito fracos para isto. Você vivia falando mal de Adalberto Cavalcanti e de uma hora para outra mudou de opinião por quê será?
Ate mais..

Responder
Jussara 19 de setembro de 2014 - 12:32

Efeito Pinóquio é essa massa podre que esta governando nossa cidade, que vai mais pra trás do que pra frente. Vergonha total………………….

Responder
Amorim 19 de setembro de 2014 - 9:08

DISCORDO VOCÊ, BANANA, O TÍTULO DE “PINÓQUIO DO SERTÃO” PERTENCE A GONZAGA PATRIOTA, O REI DAS PALAVRAS SEM CREDIBILIDADE E DAS CERTEZAS NÃO CONFIÁVEIS. RS

Responder

Deixe um comentário