Obras de drenagem são realizadas nos bairros Dom Avelar e São Joaquim

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imageCom a meta de dar tranquilidade a população dos bairros Dom Avelar, Padre Cícero I e II e Vila Rotari, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Petrolina continua com o trabalho de drenagem do Dom Avelar e Lagoa do São Joaquim. A ação faz parte do projeto de macrodrenagem e deverá se estender até o mês de outubro.

O trabalho que é acompanhado por uma equipe de engenheiros através do Secretário Adjunto de Infraestrutura, o engenheiro Anailton Acelino de Souza coordenado pelo Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Ricardo Rocha, foi iniciado no dia 18 de janeiro e compreende serviços com a colocação de manilhas e caixas de passagens que servem para a manutenção da rede.

Com a realização do serviço, a meta é dar mais qualidade de vida a população evitando alagamentos, mal cheiro e insetos. “O projeto elaborado está em execução tanto no São Joaquim quanto no Dom Avelar pela necessidade que esses locais apresentam em melhoria na sua infraestrutura. O objetivo é que, com sua conclusão os moradores não tenham mais nenhum problema com essas situações”, justificou o Secretário Ricardo Rocha.

Ascom Seinfram

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

edson 7 de fevereiro de 2014 - 23:38

O Dom Avelar e bairros vizinhos sofrem a anos com descaso do poder público, isso é o MÍNIMO a ser feito!! Resido-o aqui há 20 anos e só vejo a situação piorar, as casas estão soterradas, pois a única coisa que fazem , e a maioria custeada pelos próprios moradores, é jogar entulhos nas ruas para camuflar o problema dos alagamentos, casas que tinham calçadas, e hoje não vemos mais. O bairro tem mais de 300 ruas, segundo o site dos correios, e somente 4 são calçadas, e somente isso, pois saneamento nunca tivemos, aqui é fácil andar e sentir o cheiro de MERDA, das foças estouradas( aonde está o prefeito da saúde?). Uma das principais metas do governo, segunda a macroeconomia, é a distribuição de renda, que se dá através de investimentos nas regiões menos desenvolvidas. Mas, infelizmente, não temos REPRESENTANTES e sofremos sozinhos, pois nada aqui é feito, vemos somente alguns investidores particulares disputando a tapa um pedaço de asfalto para construírem casas e venderem, fato que mostra se tivesse o mínimo de atenção resultaria em progresso. ” a meta é dar qualidade de vida a população” parece até piada!! venha morar aqui e veja a qualidade de vida que proporciona um bairro com 23 anos de existência sem, se quer, ter uma praça pública, sair de casa para o trabalho e ser motivo de chacota por chegar com os sapatos sujos de lama. “O objetivo é que, com sua conclusão os moradores não tenham mais nenhum problema com essas situações”. kkkkkk essa eu não pude suportar, o problema é maior que imaginam, as águas da chuva ficam empossadas, principalmente nos arredores da avenidas dos minérios, esse cano ai não resolve, a não ser que o engenheiro ai venha sempre tirar a água com um balde!

Responder

Deixe um comentário