Obras de recuperação das vias públicas chegam ao bairro Quati em Petrolina

Para oferecer uma boa estrutura de moradia a toda comunidade de Petrolina, a Prefeitura Municipal continua trabalhando para melhorar a cidade como. O trabalho que conta com os mutirões do Programa Tudo Limpo, com o objetivo de manter a limpeza da cidade, é reforçado com o auxilio do serviço de recuperação de vias públicas. Nesta semana, o trabalho acontece no bairro Quati.

A revitalização das vias, ação necessária para o município visando o aumento da segurança no trânsito, está acompanhando o cronograma semanal do Programa Tudo Limpo elaborado pela Secretaria de Infraestrutura. É desse modo que os mutirões beneficiam cada comunidade por onde passam. No início da semana, as equipes encerraram a ação, recuperando pontos danificados no bairro Cosme e Damião.

Desde quarta-feira(01), as equipes iniciaram  o trabalho na comunidade do Quati, onde também acontece o mutirão do Tudo Limpo e que será beneficiado com as atividades em 100% do bairro. “Quando pensamos em um programa, tínhamos a meta estabelecida pelo prefeito Julio Lossio, que é de cuidar das pessoas, oferecendo a elas toda a estrutura, dignidade e cidadania. Por isso, os mutirões realizados semanalmente em cada bairro dão conta de deixá-lo limpo e também em boas condições de circulação, tanto para veículos quanto para os pedestres”, explicou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Encerrado o bairro Quati, a programação ainda passará pelo bairro João de Deus, Avenida dos Tropeiros e Rua 18 no Pedro Raimundo, Rua 19 no Alto do Cocar, Avenida da Integração e Rua André Vidal no Centro.

Deixe seu comentário