Odacy se une ao povo de Santa Cruz em ato pela melhoria do abastecimento d’água no município

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imageO deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, participou na manhã desta sexta-feira, dia 19 de julho, de um ato público organizado por vários segmentos da sociedade civil de Santa Cruz da Venerada, na região do Araripe. O movimento teve à frente o vereador Luciano que convidou a população e várias lideranças para se fazerem presentes no protesto que teve como foco principal, a melhoria do abastecimento d’água no município.

Após o ato, Odacy falou aos presentes e revelou sua preferência pelas cisternas de cimento em vez dos reservatórios de plásticos que vem sendo entregues pelo programa Água para Todos, do Ministério da Integração Nacional. “A cisterna de cimento tem como vantagem principal a geração de renda. A construção de uma cisterna dessas proporciona para o agricultor uma renda a mais conquistada com as diárias que são pagas pela execução da obra”, justificou.

Odacy também falou da importância do povo sertanejo se organizar para cobrar melhorias para a região e para fazer com que os governos cumpram com suas obrigações. O deputado parabenizou a população de Santa Cruz pelo movimento.

IMPRENSA DEP ODACY AMORIM – PT-PE

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

João vidal 20 de julho de 2013 - 8:54

Espero mesmo que se reflita nas urnas no ano que vem!!! Que o povo n seja realmente bobo, que procure representantes de caráter e boa índole! Parabéns Odacy Amorim pelo seu apoio e dedicação a população sertaneja !

Responder
FRANCISCO MARTINS 19 de julho de 2013 - 23:03

Parabens ao Deputado Odacy Amorim, que veio de Petrolina para apoiar nós moradores de Santa Cruz e ver o descaso que estamos passando no tocante ao abastecimento de água. Cadê o Deputado Raimundo Pimentel que foi majoritário aqui em Santa Cruz que não apareceu? Deputado, o povo não é bobo não e com certeza irão retribuir isto nas urnas do ano que vem. Nos momentos mais difíceis ele não vem a Santa Cruz, só aparece quando tem festa, o povo não vive somente de festas.

Responder

Deixe um comentário