OPERAÇÃO RESCALDO TEM SALDO POSITIVO

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A operação conjunta entre as polícias Civil, Militar (GATI) e a Rodoviária Federal, atingindo os municípios de Afrânio, Petrolina, e Juazeiro – BA, envolvendo 195 policiais, cumpriu 13, dos 14 mandados de prisão emitidos.

O objetivo da operação era prender traficantes e delinquentes. Sete armas de fogo em poder dos bandidos também foram apreendidas. Para Marlon Frota, Delegado da Polícia Civil, comandate da operação, o cumprimento de 95% dos mandados expedidos demonstra a eficiência da ação. Entre os presos consta um policial militar da Bahia, informa o delegado Marlon.

Segundo o Major Rutênio (GATI), essas operações precisam ser rotineiras, para evitar o alastramento de atividades criminais na região.

Blog do Banana

Related Posts

5 comentários

marieta 12 de agosto de 2012 - 12:11

cd o prefeito eo secretario nao vao se manifesta pq a droga era trasida nas ambulancia com os pacientes.Presta atençao secretario mas no hospital mas a maquina de raiox esta e ele nao ta nem ai e imagine o resto.

Responder
RESPOSTA PARA MARIETA 13 de agosto de 2012 - 16:20

Marieta é lamentável o que aconteceu, pois a equipe da saúde nunca desconfiou dessa atitude de Júnior, quem conhece Júnior (Foguinhos) nunca imaginava que ele fosse capaz de se envolver numa barbaridade dessa. É mas aconteceu e agora ele vai pagar pelo seu erro, enquanto ao secretário e o prefeito se manifestar em que sentido! pois se tiver comprovado realmente que a droga estava sendo transportada na ambulância, deve ter demissão por justa causa. Portanto acho que o secretário e o prefeito não tem culpa de nada, isso pode acontecer com qualquer gestor em qualquer município.

Responder
luiz 11 de agosto de 2012 - 20:16

parabéns!
pela grande operação, da poícía militar e da policía civil e rodoviária.
os cidadadoes agradece.

Responder
Rafael 10 de agosto de 2012 - 22:31

A policia civil está de parabéns! A população, precisa de mais atuações como estas, tirando esses bandidos de circulação.

Responder
realidade 10 de agosto de 2012 - 21:04

Em Afrânio, foram poucas as prissões porque tem muita mais gente envolvida. Só pegaram os PEIXES PEQUENOS OS PEIXES GRANDES ficaram de fora, é só apertar mais que ficaram surpresos.

Responder

Deixe um comentário