Oposição em Petrolina anda “procurando chifres em cabeça de cavalo” ou fazendo “cortina de fumaça”?

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Estamos acompanhando, atentamente, nos últimos dias, as notícias acerca da criação de um “clone” do prefeito no nosso Petrolina Futebol Clube. Isso porque o jogador, batizado e registrado como Júlio Batista Araújo Marques, decidiu utilizar a camisa de número 15, depois de já haver jogado, no mesmo campeonato, com os números 9 e 10. Estaria ai, então, criada a “grande conspiração” onde o nome Júlio pintado acima do número 15 seria uma propaganda do Prefeito Júlio, eleito pelo PMDB. Tomei o cuidado de ler sobre esse assunto em diversos veículos e parece-me que tanto o Prefeito, quanto a diretoria do time já se manifestaram de forma a desmistificar o assunto. Até mesmo o próprio jogador já declarou que foi sua a vontade de usar àquele número. Em recente matéria veiculada pelo UOL, o Prefeito afirma que acata e respeita alguma decisão da justiça quanto a este tema, mas ai, ponho-me a pensar:

1. Estaria a oposição em Petrolina “procurando chifres em cabeça de cavalo”, tentando desesperadamente macular a imagem do Prefeito, que passou incólume por toda a gestão, justamente pela aproximação das eleições; ou pior?

2. Seriam essas denúncias uma maneira, sorrateira, de levantar uma verdadeira “cortina de fumaça” numa tentativa de instrumentalizar o Ministério Público, desviando o foco da apuração das escandalosas doações de terrenos públicos, feitas pelos adversários do atual prefeito, que acabaram nas mãos de parentes ou amigos de ex-prefeitos? Ou teriam como objetivo ocupar o Ministério Público para que este não tivesse tempo de conhecer a evolução patrimonial dos pré-candidatos?

Temos que estar atentos, para que os jogadores da política, nas vésperas de uma eleição, não coloquem as forças de proteção popular – o MP e a Imprensa – a seu serviço.

Blog do Banana

Related Posts

7 comentários

Petrolina 22 de abril de 2012 - 21:14

Amigo tiago o primeiro de maio Ronaldo Cacao deixou ser extinto

Responder
ATENTO 22 de abril de 2012 - 18:38

E NA EPOCA DE FERNANDO BEZERRA COMO PREFEITO, SÓ PRIORIZAVA RECURSOS PARA O TIME DO 1o. DESMAIO DO RONALDO CANCÃO, OS FERNANDISTAS DE PLANTAO NAO SE LEMBRAM.

Responder
mohab 22 de abril de 2012 - 16:47

boa thiago… imparcialidade ” 0 ” .

Responder
Jasmine 22 de abril de 2012 - 16:34

Boa Banana,

É isso mesmo. Vamos ficar de olhos abertos. Esse povo tá entrando em desespero. É o Dr de novo. Nem adianta estrebucharem.

Responder
Paulo 22 de abril de 2012 - 13:56

Isso é desespero da oposição tentando desviar a atenção do MP, será que não tem algo mais importante para questionar? Já vi que o prefeito vai deixar muita gente doida com as ações no social e o reconhecimento das pessoas.

Responder
Tiago 22 de abril de 2012 - 13:27

Caro jornalista sabemos que imparcialidade é uma “Ultopia” Mas valendo da honestidade do blog devemos levar em conta alguns fatores: 1º Por que será que só o time do Petrolina recebeu essa quantia de R$ 300,000 e a outra equipe da cidade que também é profissional o 1º de Maio não recebeu nada?

Segundo, por que o número 13 não foi usado em partida alguma da Fera sertaneja?

Terçeiro: O que será que zagalo achou da idéia de ser recebido o tituto de Petistas acunhado pelo Doutor Julio?

Estamos de olha da boa informação. Obrigado seu Banana.

Responder
Jair Lima Lopes de Vasconcelos 22 de abril de 2012 - 20:07

O 1 de Maio estah disputando o que…. “terçeiro”… diga-me algum meio de comunicaçao em Petrolina que eh imparcial….

Responder

Deixe um comentário