Ordem de Serviço para pavimentação de ruas é assinada pelo prefeito Julio Lossio

Proporcionando conforto, segurança e qualidade estrutural para a população, foi assinada pelo prefeito Julio Lossio, na manhã de hoje (23), a Ordem de Serviço para a pavimentação de ruas dos bairros Vila Marcela, Quati II, Rio Corrente e Cohab Massangano, no hall de eventos do Gabinete Municipal. O evento reuniu o vice-prefeito Domingos Sávio, secretariado municipal e líderes comunitários.

A pavimentação será realizada pela Construtora Cassi Ltda, que executará os serviços de engenharia civil relativos à colocação de paralelepípedo granítico. As localizada contempladas foram: rua 04 do bairro Vila Marcela, rua 03 do bairro Quati II, rua 10 do bairro Rio Corrente, rua 33 do bairro Cohab Massangano e o espaço do Galinhodrómo no bairro Cohab Massangano.

Segundo o gestor de obras do município, Rogério Valença, a estruturação das ruas é um trabalho que vem sendo realizado entre as diversas ações da gestão com o intuito de oferecer melhor qualidade e conforto à população. “A questão de pavimentação na cidade é algo que traz segurança e também saúde às pessoas que não conviverão mais com a poeira “, afirmou o gestor.

“Preocupado com o bem-estar dos moradores de Petrolina, contemplamos hoje cinco lugares com pavimentação. Esta ação oferece valorização do ambiente, estrutura de qualidade, melhoria na locomoção de transportes, além de evitar problemas de saúde, relacionados à poeira devido a falta de calçamento. Está sendo desenhado pela Secretaria de Infraestrutura e o setor de Gestão de Obras um grande programa de pavimentação que em breve iremos lançar, para atender um número amplo de ruas da cidade”, reforçou o prefeito Julio Lossio.

As obras serão realizadas através de recursos oriundos de Fonte 01, por meio da alienação de terrenos e estão previstas para conclusão em três meses. O valor total do investimento é de R$ 358.230,20.

Texto: Élida Maria

Foto: Marcizo Ventura

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário