Pacientes do TFD Petrolina participam de confraternização de Natal

imagemNa manhã da última sexta (20), a equipe do serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) reuniu pacientes e profissionais para comemorarem com muita alegria mais um fim de ano de muitas conquistas e vitórias. Durante a confraternização foram distribuídos panetones e cestas básicas, além do café da manhã servido a todos.

Para Maria Josilene Marcolino, o momento vem para reafirmar a relação de amizade e dedicação dos profissionais do TFD. “Desde fevereiro tenho sido acolhida com muito carinho, dedicação e atenção pela equipe do TFD, eles têm uma preocupação notória com nosso tratamento”, afirmou Maria que está realizando tratamento de câncer de colón de útero em Recife.

“A presença de pacientes que já concluíram seus tratamentos é a confirmação do cuidado e zelo que toda nossa equipe tem com cada um que passa pelo nosso serviço. Desejamos a todos muita saúde, coragem e fé para o novo ano que vem surgindo”, declarou a coordenadora do TFD Mercedes Correia.

Esteve presente a secretária de Saúde de Petrolina, Lucia Giesta, que enfatizou sobre a importância em estar levando a todos os pacientes um momento de comemoração e de muita alegria. “Avançamos, significativamente, na qualidade, no atendimento e na acolhida aos pacientes do TFD em Petrolina e no Recife. A alegria das famílias e pacientes revela a atenção e o cuidado com a saúde de todos”, concluiu. (Ascom PMP)

Deixe seu comentário