Para quem foi endereçada às críticas do líder da situação Ruy Wanderley? Será que a orelha de Alvorlande esquentou?

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Na Sessão Plenária da Câmara Municipal petrolinense da quinta (19 de outubro), o vereador Ruy Wanderley escalado como zagueiro principal da equipe do Novo Tempo na Casa Legislativa, usou a tribuna para mandar recado para um “Assessor Especial”. Ele destacou que ‘não precisa ser guiado (feito cão de guia) por assessor de prefeito, estou aqui para fazer meu papel de líder que é defender o governo’.

As criticas de Ruy ao usar o púlpito do plenário fez o café de prepostos da Assessoria Especial que costumam acompanhar diariamente os trabalhos na Câmara, esfriar.

O líder da bancada governista destacou que chegou a Petrolina, por volta de 1986, e sempre votou no mesmo grupo, e que não precisou ficar pulando de galho.

“Sou um dos poucos que estou no mesmo grupo desde o dia que entrei, e ‘outros’ ficam pulando para tirar proveito querendo estimular a imprensa para puder falar mal de mim. Estou cansado de levar bola nas costas”, frisou Wanderley reclamando de um fogo amigo.

O líder governista mencionou ainda que tem gente que na presença dele é tapinha nas costas e chama de amiguinho, mas quando ele vira as costas recebe a punhalada.

“Não preciso fazer média com ninguém aqui não! Mas babão e puxa saco precisa fazer isso. Gostaria que essas pessoas que tem essa atitude que, por favor, não me cumprimenta e nem me dirija à palavra. Fica aqui o recado com palavras e com ação de homem, não de cabra safado”, conclui o vereador Ruy Wanderley.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário