Parceria entre Prefeitura e Comandos Militares deve agilizar socorro as vitimas da chuva em Petrolina

imagemUma força solidária se formou para socorrer as vítimas da intensa chuva que atingiu Petrolina está semana. Em apoio às famílias desabrigadas e desalojadas, uma comissão de secretários municipais, Geraldo Junior, Julio Lossio Filho e Joselito Ribeiro, se reuniu com os comandos do 5º BPM, do Corpo de Bombeiros, e 72 BImtz. Na oportunidade foi apresentando um relatório da atual situação do município, o número de casas desabadas, e de desabrigados, com o objetivo de propor parceria entre o município e as instituições militares, com base na cidade, e realizar um trabalho em conjunto para suprir as necessidades das famílias vitimas da enxurrada.

A parceria foi imediatamente firmada diante do quadro apresentado e da possibilidade de chuvas com a mesma intensidade para os próximos dias. Os comandantes militares colocaram os efetivos e toda a estrutura dos batalhões a disposição do município para atender no socorro aos atingidos pelas chuvas na zona urbana, rural e ribeirinha de Petrolina.

A partir dessa parceria a campanha “Petrolina Mais Solidária” passa a ter maior agilidade na hora de prestar auxilio as famílias vitimas das chuvas.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário