Passa bem um dos gêmeos que escapou da morte no Hospital Dom Malan/IMIP, mas a mãe continua internada

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Após dois dias de ter perdido um dos netos gêmeos recém-nascido na sala de parto do Hospital Dom Malan/IMIP, a avó Maria de Fátima Milhomes, mãe de Shislane Cavalcante, enviou ao Blog novas informações sobre a saúde do neto que venceu a batalha da sobrevivência no referido hospital petrolinense.

O nome do bebê vitorioso é Tales Milhomes Cavalcanti que nasceu pesando mais de 3 kg, segundo a avó o irmão dele Taylor, que faleceu dentro da barrida da mãe no hospital pesava mais de 4 kg.

Maria de Fátima ressaltou ainda que Shislane Cavalcante ainda está internada no Hospital Dom Malan, em observação, pois, segundo uma médica residente ela está muito debilitada por ter perdido muito sangue durante o trabalho de parto e está com anemia.

A família espera o apoio de representantes dos direitos humanos e dos executivos petrolinenses para que o caso não seja mais um, nas estatísticas do hospital que já foi denunciado por vários casos de morte de recém-nascidos provocado pela demora no atendimento e acompanhamento médico.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário