Patriota ataca o governo Dilma na tribuna da Câmara Federal

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado Gonzaga Patriota (PSB) criticou em discurso na Câmara Federal, nesta segunda-feira, o atraso nas obras de transposição do rio São Francisco e os gastos do governo federal com aluguel de carros-pipa para levar águas aos municípios nordestinos castigados pela seca.

“Gastaram essa quantia com medida paliativa e não disponibilizam R$ 2 bilhões para terminar a integração do São Francisco com outros rios”, disse o deputado.

Segundo ele, o Ministério da Integração Nacional autorizou a conclusão dos dois eixos de integração da Bacia do São Francisco com um investimento estimado da ordem de R$ 2,3 bilhões, porém a obra está caminhando a passo de tartaruga.

A seu ver, quem deveria assumir o comando desta obra era o Batalhão de Engenharia do Exército.

Fonte: Inaldo Sampaio

 

Blog do Banana

Related Posts

6 comentários

Eu 27 de novembro de 2012 - 22:37

Gonzaga ta dizendo que o ministro FBC nao esta tendo competência para concluir as obras?

Responder
Eu 27 de novembro de 2012 - 22:33

Gonzaga quer tomar de FBC ?

Responder
estrume 27 de novembro de 2012 - 21:09

A lua de mel de Gonzaga e Fernando está preste a se transforma em lua de sal. E só questão de tempo.

Responder
Rafael 27 de novembro de 2012 - 12:27

enquanto isso o exército norte americano explora nossas terras atrás de urânio ferindo a soberania da nossa nação. O projeto pontal está parado a anos deixando de gerar milhares de empregos e aumentar a economia da nossa região e o povo sofre os fortíssimos efeitos da seca. O governo continua com uma obra extremamente cara como a transposição e que concerteza vai acabar com o nosso bem mais precioso que são as águas do nosso rio são francisco e investindo pesado em estádios de futebol que não servem para quase nada!!!!. BRASIL, UM PAÍS DE CONTRASTES

Responder
Mensalao do PSB no Sertao 27 de novembro de 2012 - 11:02

BUSCA
PRINCIPAL
ARTIGOS
CHARGE
ENTREVISTA
NOTÍCIAS
ENQUETE
GALERIAS
INCIVILIDADE NO TRÂNSITO
será que escapa?Prefeito eleito de Dormentes, flagrado em vídeo comprando votos, tem caso perto de ser julgado pelo TRE
POSTADO ÀS 18:28 EM 26 DE NOVEMBRO DE 2012

Tramita no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), o caso envolvendo a disputa pela Prefeitura de Dormentes, cidade do Sertão de Pernambuco. O candidato da situação, Roniere Macêdo Reis (PSB), foi flagrado em vídeo negociando compra de votos e apoio político em troca de votos na disputa municipal.

Candidato a prefeito no Sertão pelo PSB é flagrado em vídeo comprando votos e apoio político

PSB estadual só se pronuncia sobre caso em Dormentes após julgamento

O socialista teve sua candidatura impugnada em primeira instância pelo juíz Francisco Josafá Moreira, da 107ª Zona Eleitoral (veja AQUI). Mas o candidato recorreu – tornando-se novamente apto a disputar – e conseguiu vencer a adversária Josimara Cavalcanti (PTB) na eleição de outubro. Seu recurso, todavia, foi rejeitado pelo juíz Iure Pedrosa Menezes, da 107ª Zona (leia texto abaixo da matéria).

Após compra de votos flagrada em vídeo, candidato do PSB a prefeito no Sertão tem candidatura impugnada

Em Dormentes, candidato flagrado comprando votos se elege

Tentando vencer pelo cansaço, Roniere Macedo recorreu novamente. A expectativa é de que o recurso seja julgado no início de dezembro. O processo está nas mãos do Desembargador Eleitoral Luiz Alberto Gurgel de Faria, relator do caso. Se o recurso for julgado procedente, Roniere fica apto e assume o mandato normalmente em 1º de janeiro. Se não, novas eleições devem ser convocadas – podendo estas serem adiadas, caso Roniere siga recorrendo às instâncias mais elevadas. Veja o processo no Site do TRE.

Responder
esESSE EU CONHEÇO 27 de novembro de 2012 - 15:33

quem esta atraz de norticia de dormentes, não sei e nen quero saber onde fica,o assunto é transposição e o cara fica falando de politica da terra dele,repito o assunto não esta em pauta portanto sem sentido seu comentario. o citado deve esta com saudade da politica das fofocas das intrigas,pois em cidade pequena normalmente se ver isso

Responder

Deixe um comentário