Pedro Caldas e comunidade se dizem satisfeitos com as ações da prefeitura no Bairro Vila Eulalia

O líder comunitário do bairro Vila Eulália, Pedro Caldas, juntamente com os moradores do local, saíram satisfeitos da reunião com o secretário de Infra-estrutura Ricardo Rocha. A reunião aconteceu no último dia 5 de abril, na própria localidade.

Conversando com os comunitários da Vila Eulália, Ricardo Rocha pôde elencar as obras que a prefeitura realizou no bairro até agora. Em primeira mão, o secretário de Julio Lossio anunciou o projeto de pavimentação da comunidade. Segundo Ricardo Rocha, a Vila Eulália será asfaltada nos próximos meses.

Os moradores do bairro perguntaram ao secretário Ricardo Rocha sobre a rotatória que, segundos eles, pode melhorar o acesso ao bairro na Av. 07 de Setembro, que hoje é conhecida como a BR da Morte. De acordo com Ricardo, a obra ainda não foi iniciada devido a não liberação dos trabalhos por parte do DNIT. A via está sob jurisdição federal.

“Há mais de dois anos a prefeitura encaminhou ofícios ao órgão sem obter uma resposta positiva’’, revelou Rocha.

O inspetor da Polícia Federal, Paulo Lima, compareceu ao encontro e se mostrou preocupado com a falta da rotatória naquele trecho.

 Blog do Banana

 

Deixe seu comentário