Pedro Felippe aumenta lista de pré-candidatos deputado

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemEnquanto na sessão desta quinta-feira (31), a Câmara Municipal contava com a participação do professor Artidônio Araújo que relembrava o imbróglio envolvendo a eleição para reitor do IF-Sertão, a sala de imprensa fervilhava com especulações sobre os nomes da Casa Plínio Amorim que devem entrara na disputa para deputado estadual. Além dos nomes já ventilados como Pérsio Antunes e Maria Elena, despontaram na ultima semana boatos sobre as pré-candidaturas de Pedro Felippe e Ailton Guimarães.

Felippe quando questionado tentou negar. “Que eu saiba o pré-candidato pelo PSL é professor Ruy Wanderley. Pedro Felippe não é candidato a nada não”. Mas depois assumiu cogitar a possibilidade. “Tem que conversar muito, primeiramente com a minha família em seguida com o meu presidente no qual tenho muito maior admiração e confiança, que é professor Ruy Wanderley. Tudo na política é possível, não podemos dizer jamais acontecerá de eu candidato ou não. Fico feliz com as especulações, ouvi algumas pessoas comentando e perguntando se eu seria mesmo deputado, mas o pré-candidato pelo PSL é o professor Ruy Wanderley”, despistou.

O parlamentar também volta a negar que tenha migrado para o grupo de Julio Lóssio. “Especulações tem de todo jeito, em alguns projetos que foram enviados pelo executivo eu votei a favor do prefeito, mas não foi porque ele era prefeito não, foi porque eu achei que iria beneficiar a população. Eu sou inerte, quando vejo um projeto do executivo eu sou inerte, eu penso no povo porque foi o povo que me elegeu e me colocou aqui dentro”.

Pedro Felippe também garante estar incluído no grupo do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, participando das reuniões. “Dizem que estou sendo escanteado pelo grupo de Fernando Bezerra Coelho, nunca existiu isso. Todas s reuniões que Fernando Bezerra Coelho faz em Petrolina, como também Fernando Filho, do grupo eu sou convocado”. Mesmo com essa afirmação, a ausência do vereador foi sentida no ultimo evento envolvendo seu líder. “O ex-ministro atrasou muito e tinha uma palestra marcada às 19h no Sest Senat e eu fui a reunião, porem não esperei o ministro chegar e fui embora. Mas eu sou convidado para todas as reuniões com Fernando Filho e Fernando Bezerra. Se algum vereador marcar algum jantar, almoço, café da manhã ou almoço, isso é um fato isolado e não foi marcado pela assessoria do deputado. Foi marcado por algum vereador”.

A reportagem do Nossa Voz insistiu na temática comparando a possivel aproximação de Felippe ao prefeito Julio Lóssio ao comentado afastamento do ex-ministro. “Jamais vou deixar de votar em algo que seja a favor do povo. Nenhum colega de bancada votou em mim não, quem votou em mim foi o povo, então tenho que trabalhar pelo povo não é pelos vereadores não. Especulação na política tem todo dia, isso é normal e faz parte. Toco com normalidade, minha preocupação não é com isso não. Eu acordo todo dia e sei que sou do grupo de Fernando Bezerra e não me envolvo muito com isso não”. (GrandeRioFM)

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário