Pedro Neto une juventude e experiência profissional para tentar chegar ao poder legislativo em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

IMG_0349Empresário bem sucedido com 13 anos no mercado da construção civil, formado em administração de empresas, muita dedicação à cidade onde vive e a vontade de servir à Petrolina se colocando á disposição do eleitorado como pré-candidato a vereador. É assim que Pedro Neto tem se apresentado. Filiado ao PRP, ele é o mais novo integrante de uma família que encara uma disputa eleitoral sem medo de perder. Pedro é sobrinho do vereador Ibamar Fernandes e primo do também vereador Pedro Filipe.
“A família é grande e cada um tem seu espaço”, desconversa Pedro que já tem um caminho a seguir para conquistar uma das 23 vagas na Casa Plínio Amorim no pleito deste ano. “. Vou usar a experiência de 13 anos na área empresarial, mas tenho uma visão ampla da minha cidade. Vejo alem do segmento que atuou que é o da construção civil. Estou apresentando minhas ideias, os meus sonhos para que eu possa contribuir no desenvolvimento da minha cidade e na promoção de oportunidades e renda para Petrolina”, frisou.
Com chances de beliscar uma vaga no poder legislativo de Petrolina devido ao cenário que vem sendo apresentando de grande renovação na Casa, Pedro opina que é salutar essa alternância de poder. “É saudável sim a alternância de poder para a politica e para a democracia”, constata. Pedro Neto disse que apoiará o candidato a prefeito do PSB, seja qual nome for escolhido.
Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

NÔSERINALDO FERNANDES 17 de maio de 2016 - 15:04

Boa Sorte, PEDRO NETO! Vá em Frente, Você tem Credenciais e Disposição Pessoal pra Dar uma Boa Contribuição à CIDADE e MUNICÍPIO DE PETROLINA!

Responder
Gorete 17 de maio de 2016 - 1:07

Deus me livre, mto metido.
Quer ser igual ao primo

Responder
Helias 17 de maio de 2016 - 1:05

Kkkkkkkkkk, rapaz humilde, não coloca os pés no chão.

Responder
Helias 17 de maio de 2016 - 0:48

Kkkkkkkkkkkkk, menino humilde, pra frente não, todo.

Responder

Deixe um comentário