Pergunta ao leitor

Se Fernandinho, filho de um homem que já foi prefeito de Petrolina por 3 mandatos, entrega a Gennedy Patriota (seu candidato a vice) a missão de coordenar o seu plano de governo, então quer dizer que um candidato a prefeito derrotado 3 vezes tem uma visão melhor do que um que foi vencedor 3 vezes? E por que não Gonzaga para disputar pelo PSB, uma vez que Fernandinho Filho confiou no filho de Patriota para apresentar as propostas de um eventual governo socialista? E por que não Gonzaga para prefeito de Petrolina, que foi o deputado Federal mais votado em Petrolina na eleição de 2012?

Tá estranho isso. Você, leitor, consegue entender?

 

Pergunta ao leitor 2

Qual seria o papel do filho de Gonzaga Patriota como vice-prefeito de Fernandinho Filho num eventual mandato de prefeito do deputado?

Pergunta ao leitor 3

Por que Fernando Bezerra ordenou que seu grupo votasse em Julio Lóssio em 2008, dando uma rasteira histórica em Gonzaga Patriota? E como Fernandinho Filho, que estava de verde no dia da eleição em 2008, vai pedir aos vermelhos que se vistam de azul?

Pergunta ao leitor 4

Por que Gonzaga disse que não queria negócio com FBC nem pra ir pro céu e agora está junto e misturado com o grupo do ministro? Será que FBC está indo pro inferno e convidou Gonzaga pra ir junto?

 

Blog do Banana

Deixe seu comentário