Petrolina ainda sonha com o G4

Ainda de olho no G-4, o Petrolina recebe o Central, hoje, às 16h, no Estádio Paulo Coelho, pelo Campeonato Pernambucano. Com 25 pontos, no quinto lugar, a Fera Sertaneja quer dar uma arrancada na reta final para tentar alcançar o Santa Cruz, que terá dois clássicos pela frente. Já a Patativa, apesar de falar em conquistar a vaga na Série D do Brasileiro, está mais preocupada em fugir do rebaixamento. Os caruaruenses estão na nona posição, com 19 pontos.

Para o duelo com o Central, o técnico Pedro Manta terá o desfalque dos volantes Jefferson Petrolina e Sinho, que estão suspensos. Além deles, o atacante Souza, artilheiro do time, com quatro gols, permanece se recuperando de uma lesão.

Pelo lado da Patativa, o técnico Celso Teixeira não poderá contar com quatro jogadores: o lateral Deividson, o volante Júnior Maranhão, o meia Lenilson e o atacante Wladison.

CARUARU – O Porto entra em campo hoje contra o empolgado Ypiranga, que defende uma invencibilidade que já dura sete jogos consecutivos.

Mesmo assim, a regra no Gavião é não dar moleza a ninguém. “Temos que ganhar para nos afastar definitivamente da zona de degola, especialmente jogando em casa”, contou o treinador Adelmo Soares, que terá dois desfalques: Rodolfo e Sandro Miguel.(Blog do Torcedor)

Blog do Banana

Deixe seu comentário