‘Petrolina Mais Solidária’ recebe doações da Escola Cecília Meireles

imagemAs crianças da Escola Cecília Meireles entregam na Prefeitura Municipal doações para a campanha ‘Petrolina Mais Solidária’. Em um gesto de solidariedade, para as famílias vitimas da chuva, os alunos da Escola e Hotelzinho Cecília Meireles entregaram nesta quarta-feira (16) à primeira dama Andréa Lossio, doações feitas pelas suas famílias.

A Primeira Dama disse que está muito satisfeita com o resultado da campanha. “é muito gratificante ver crianças demonstrando solidariedade. Quero agradecer o gesto e reafirmar que as famílias de Petrolina são muito solidárias. Isso tem sido visto durante o ‘Petrolina Mais Solidária’”, expôs.

A campanha “Doe um pouco de amor ” foi realizada entre as famílias das crianças que estudam na ECM, professores, funcionários e direção com o objetivo de ajudar as vítimas das últimas chuvas em Petrolina e região. “Estamos trabalhando dentro do nosso Projeto Educacional 2014, os valores pessoais e familiares e o amor foi o primeiro valor a ser trabalhado e é isso que a gente quer incutir às nossas crianças, o amor ao próximo e essa campanha serviu para colocar em prática o aprendizado trabalhado em sala de aula”, destaca a diretora da Escola, Solange Cavalcanti

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário