Petrolina terá representação em Seminário Nacional de Segurança Pública

A partir de hoje (10) até a próxima quinta-feira (12), acontecerá o II Seminário de Segurança LAAD, realizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O evento, que tem como tema “Modernização, Inteligência em Inovação a partir de Soluções e Experiências Práticas”, contará com a presença de representantes de diversas cidades pernambucanas e entre elas Petrolina, que será representada pelo Secretário de Segurança Cidadã do Município, Cel. Daniel Ferreira.

O seminário contará com a presença do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, que fará a abertura oficial, além de autoridades da política nacional e secretários de segurança de diversas cidades do país. Durante o evento, será apresentada pelo Secretário Extraordinário de Segurança para Grandes Eventos, Valdinho Jacinto Caetano, uma palestra sobre Segurança em eventos de grande porte.

Devido ao seu crescimento, Petrolina tem se destacado no cenário nacional e poderá vir abrigar uma delegação internacional durante a Copa do Mundo de Futebol, em 2014. Logo, a participação no seminário trará esclarecimentos acerca da segurança durante um evento desse porte ao secretário que estará representando a cidade.

“Petrolina se faz presente nesse seminário para se firmar entre as cidades que apresentam um crescimento significativo em nosso país. Discutir Segurança Pública é algo sempre relevante e, seguindo as instruções do prefeito Julio Lossio, procuramos cada vez mais trazer melhorias para nosso município”, destacou Cel. Daniel Ferreira.

Texto: André Nazário

Blog do Banana

Deixe seu comentário