Philarmonica promete espetáculo junino com o Arrasta-pé da 21

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemTamanho é documento? A Philarmonica 21 de Setembro é a única banda com 48 músicos no palco. Idade é relevante? A Philarmonica 21 de Setembro é a única banda com 103 anos de idade. E a “metaleira” de que todos falam? Seis trompas, cinco trombones, cinco trompetes e três tubas. Dezenove metais é pouco?

A série “Arrasta-pé da 21” vem ao grande publico mostrar uma apresentação junina como nunca se viu no vale, numa mistura de cores sonoras que explica o povo sertanejo e sua força através do forró, xote e baião… Um show feito para olhos e ouvidos exigentes, dos saudosos clássicos que entronizaram o nordeste no mapa cultural do país à centelha mais recente do estilo criado por Gonzagão.

Tocar para o rio ou no rio? Literalmente, no rio e para ele. Sobre uma balsa nas eternas águas do São Francisco abriremos a Série “Arrasta-pé da 21” na Ilha do Massangano (11/06 – 20:00h), dedicando ao povo da beira d’água a música da centenária Philarmonica. E para o povo do terreiro, na grande fogueira do São João do Vale 2014, a Amiga e Sua tocará no pátio de eventos (21/06 – 22:00h).

Todos os eventos são gratuitos. O secretário executivo de Cultura, Ozenir Luciano reforça o convite para o espetáculo. “Convidamos à família petrolinense, nosso convite mais que musical; à Philarmonica 21 de Setembro, o anseio de encontrar seu publico mais uma vez e receber o grande cachê da noite: Seus aplausos”.

Ascom PMP

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário