Pit bull ataca porco espinho e fica ferido no Mato Grosso

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

https://i0.wp.com/3.bp.blogspot.com/-gzaHhy613pc/UDOdBNEba-I/AAAAAAAAAI8/Prh-7bL358E/s1600/0820_cao_espinho_materia.jpg?resize=333%2C222Um cão da raça pit bull ficou ferido em uma briga com um porco espinho, na madrugada desta segunda-feira, na cidade de Coxim, no Mato Grosso do Sul. O cachorro teve mais de 1000 espinhos cravados pelo seu rosto, patas e dentro da boca enquanto atacava o animal em uma oficina, a 243 km da capital Campo Grande.

Encontrado pelo seu dono no início da manhã, o pit bull foi encaminhado para uma clínica onde recebeu atendimento. De acordo com os veterinários, o cão recebeu anestesia e passou por um procedimento de duas horas para retirar os espinhos, cada um com até 10 cm. O porco espinho morreu.

O cão é mantido no local para impedir a entrada de ladrões e outros animais. Ele deverá permanecer na clínica veterinária por mais dois dias para tratar os ferimentos e impedir uma futura infecção.

Fonte; Blog do Francsico Evangelista

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

PETROLINENSE 22 de agosto de 2012 - 16:10

TAÍ BRABÃO, VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA, TÁ PENSANDO QUE É UMA PESSOA INDEFESA, APOSTO QUE VOCÊ VAI TER MEDO ATÉ DE UM ROLO DA ARAME FARPADO .

Responder

Deixe um comentário