Policia chega na rádio do Grande Rio para apartar briga de prefeito e deputado que discutiam por telefone

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O fato, por incrível que possa parecer é verdadeiro e aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), na Rádio do Grande Rio Am, quando o âncora Chico José entrevistava no estúdio, o prefeito de Afrânio Carlos Cavalcante. Em dado momento o telefone toca, e, do outro lado da linha o ex-prefeito e deputado Adalberto Cavalcante (PHS), que rebatia as acusações feitos pelo prefeito Carlinhos e partia para o embate. Mediando a discussão, Chico José procurava chamar os dois à razão, para qu o debate não descambasse parqa as ofensas pessoais. A temperatura da briga verbal entre os dois chegou a um clima tão intenso, que ouvinte preocupado com o que poderia acontecer no estúdio (sic), ligou para o 190 pedindo ajuda de uma viatura do 5º BPM para apaziguar os ânimos.

Eis que em dado momento, chega a porta da emissora um veículo carregdo de policiais militares, para tentar colocar coisas em ordem entre o prefeito e o deputado de Afrânio, quando foram recebidos pelo espantado comunicador e administrador da Rádio, Chico Fernandes, que por sua vez não sabia o que estava acontecendo, para a batida policial na emissora. Mas tudo não passou de um alarme falso, ou uma pegadinha e se não fosse verdade.

Fonte: BlogQSP

Blog do Banana

Related Posts

5 comentários

nailton junior 30 de junho de 2012 - 17:28

que vergonha carlinhos vc ir ate a radio pra fazer baixaria. minha avó precisou de 1,800 reais para fazer cataterismo e voçe não ajudou ela. e é porque ela votou em voçe imagine só e ainda vem com mentira dizendo que o médico não assinou o cheque. conte outra mas vc ajudou alguem que tem condições que a gente sabe e vc ficou humilhando meu avô deveria respeita mais os idosos.

Responder
Afrânio 17 de abril de 2012 - 9:12

Este bate boca teria que ser em um programa policial.
O povo de Afrânio está envergonhado. Um deputado e um
Prefeito não podem baixar o nivel em uma rádio. Um representa
mais de 8.000 que votaram nele para deputado e o outro mais de 7.000
para prefeito. E o mais grave: são primos legitimos! Onde estão os familiares
que não interferem nesta coisa feia? Meu receio é que a campanha
oficial nem começou ainda e onde esta briga pode chegar. Pena que
o eleitor de Afrânio só tem estas duas alternativas.

Responder
escravidão ja foi 17 de abril de 2012 - 8:54

não voto em afranio muito menos nesses dois, vocês ficam defendendo um ou outro, fazendo papel de besta.A briga é pra ver quem roubar mais e não dar trabalho, educação e saude, ficam se contentando com um misero cargo publico que não requer competencia e sim voto.Ja pensou se se ganha-se por produção e capacidade garanto que os muitos concursados afranienses estaria na rua.
Vc brigam por esmolas, enquanto eles brigam por milhões.

Responder
cremilda cidadã Afranience 16 de abril de 2012 - 23:37

Que coisa mais linda esse prefeito de Afranio ir para radio de grande audiencia,MENTIR pois é isso o que ele faz muito bem,esse prefeito que diz trabalhar para todos.não passa de um ditador , ele diz que atende a todos mas não é verdade pois se ele sabe que a pessoa admira o DEPUTADO ele descarta essa pessoa, e pra ele fazer alguma coisa tem que ser .
atraves de denuncia ou justiça pois a ação social não atende exame nenhum. comigo
os funcionarios dele fez .se eles faz é porque tem o aval dele o prefeito .
no dia 1 de abril passei mal e procurei a emergencia do hospital Maria coelho chegando la o medico de plantão estava atendendo na clinica particular dele
a cine ,a moça que mim atendeu fez minha ficha e mim levou para ser atendida la na clinica do Dr;Adriano eu voltei sozinha atravessando rua para ser medicada e ficar em observação. AGORA EU PERGUNTO NO TEMPO DA OUTRA ADMINISTRAÇÃO A SAUDE DE AFRANIO FOI PRA UTI? HOJE ESTAR EM ESTADO GRAVE…

Responder
ivan lopes 16 de abril de 2012 - 20:58

isto e uma vergonha deputado,aprenda a ter mais educação,o sr não e mais dono de afranio,o povo e livre,o coronelismo acabou faz tempo…..

Responder

Deixe um comentário