O fato, por incrível que possa parecer é verdadeiro e aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), na Rádio do Grande Rio Am, quando o âncora Chico José entrevistava no estúdio, o prefeito de Afrânio Carlos Cavalcante. Em dado momento o telefone toca, e, do outro lado da linha o ex-prefeito e deputado Adalberto Cavalcante (PHS), que rebatia as acusações feitos pelo prefeito Carlinhos e partia para o embate. Mediando a discussão, Chico José procurava chamar os dois à razão, para qu o debate não descambasse parqa as ofensas pessoais. A temperatura da briga verbal entre os dois chegou a um clima tão intenso, que ouvinte preocupado com o que poderia acontecer no estúdio (sic), ligou para o 190 pedindo ajuda de uma viatura do 5º BPM para apaziguar os ânimos.
Eis que em dado momento, chega a porta da emissora um veículo carregdo de policiais militares, para tentar colocar coisas em ordem entre o prefeito e o deputado de Afrânio, quando foram recebidos pelo espantado comunicador e administrador da Rádio, Chico Fernandes, que por sua vez não sabia o que estava acontecendo, para a batida policial na emissora. Mas tudo não passou de um alarme falso, ou uma pegadinha e se não fosse verdade.
Fonte: BlogQSP
Blog do Banana
5 comentários
que vergonha carlinhos vc ir ate a radio pra fazer baixaria. minha avó precisou de 1,800 reais para fazer cataterismo e voçe não ajudou ela. e é porque ela votou em voçe imagine só e ainda vem com mentira dizendo que o médico não assinou o cheque. conte outra mas vc ajudou alguem que tem condições que a gente sabe e vc ficou humilhando meu avô deveria respeita mais os idosos.
Este bate boca teria que ser em um programa policial.
O povo de Afrânio está envergonhado. Um deputado e um
Prefeito não podem baixar o nivel em uma rádio. Um representa
mais de 8.000 que votaram nele para deputado e o outro mais de 7.000
para prefeito. E o mais grave: são primos legitimos! Onde estão os familiares
que não interferem nesta coisa feia? Meu receio é que a campanha
oficial nem começou ainda e onde esta briga pode chegar. Pena que
o eleitor de Afrânio só tem estas duas alternativas.
não voto em afranio muito menos nesses dois, vocês ficam defendendo um ou outro, fazendo papel de besta.A briga é pra ver quem roubar mais e não dar trabalho, educação e saude, ficam se contentando com um misero cargo publico que não requer competencia e sim voto.Ja pensou se se ganha-se por produção e capacidade garanto que os muitos concursados afranienses estaria na rua.
Vc brigam por esmolas, enquanto eles brigam por milhões.
Que coisa mais linda esse prefeito de Afranio ir para radio de grande audiencia,MENTIR pois é isso o que ele faz muito bem,esse prefeito que diz trabalhar para todos.não passa de um ditador , ele diz que atende a todos mas não é verdade pois se ele sabe que a pessoa admira o DEPUTADO ele descarta essa pessoa, e pra ele fazer alguma coisa tem que ser .
atraves de denuncia ou justiça pois a ação social não atende exame nenhum. comigo
os funcionarios dele fez .se eles faz é porque tem o aval dele o prefeito .
no dia 1 de abril passei mal e procurei a emergencia do hospital Maria coelho chegando la o medico de plantão estava atendendo na clinica particular dele
a cine ,a moça que mim atendeu fez minha ficha e mim levou para ser atendida la na clinica do Dr;Adriano eu voltei sozinha atravessando rua para ser medicada e ficar em observação. AGORA EU PERGUNTO NO TEMPO DA OUTRA ADMINISTRAÇÃO A SAUDE DE AFRANIO FOI PRA UTI? HOJE ESTAR EM ESTADO GRAVE…
isto e uma vergonha deputado,aprenda a ter mais educação,o sr não e mais dono de afranio,o povo e livre,o coronelismo acabou faz tempo…..