Polícia Civil realiza apreensão recorde de pasta base de cocaína em Petrolina

Com a pasta base apreendida seriam produzidos mais de 204mil pedras de crack

Após dois meses de investigações a equipe de repressão ao narcotráfico da delegacia da 214ª Circunscrição em Petrolina, sobre o comando da Delegada Francisca Polianna Nery, conseguiram realizar no inicio da noite desta terça-feira (08), a prisão do traficante Marcelio Rodrigues de Barros, 48 anos, o qual vinha sendo monitorado a cerca de dois meses pelos policias quando foi surpreendido em flagrante com mais de 17kg de pasta base de cocaína, a maior apreensão da droga em Petrolina nos últimos anos.

Os policiais localizaram o suspeito quando este estava em um veículo gol, placa JPT 4608, nas proximidades do bairro Mandacaru, zona leste da cidade, abastecido da droga que tinha como destino a cidade de Belém do São Francisco. O acusado revelou aos policiais que teria recebido a droga de um homem conhecido por Carlos, que entregou a carga nas proximidades da Rodoviária de Petrolina.

De acordo com a Delegada Francisca Polianna, após levantamento foi constatado que Marcelio Rodrigues de Barros estava com um mando de prisão em aberto e possuindo passagem por tráfico de drogas em outros estados do país como São Paulo e Goiás. Com o total da pasta base de cocaína apreendida após ser processada dariam para ser produzidas mais de 204mil pedras de crack, onde no mercado ilegal cada pedra é vendida em média por R$10.

Após ser autuado em flagrante, Marcelio Rodrigues de Barros será conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina onde permanecerá à disposição da justiça. Foram apreendidos ainda um veículo VW/Gol e dois celulares.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão – II

Blog do Banana

Deixe seu comentário