Polícia do Pará investiga esquema de aliciamento de mulheres surdas e mudas

A polícia do Pará investiga um esquema de aliciamento de mulheres surdas e mudas no Estado. Segundo investigações da polícia, as vítimas seriam levadas para Estados do Nordeste e Sul do País. De acordo com o policial militar Helton Serra, as vítimas são mais fáceis de serem aliciadas.

– Elas dependem mais dos outros e quando estão em local desconhecido dificilmente conseguem sair.

Uma jovem de 23 anos está desaparecida há dois dias no Estado e pode ser vítima do esquema. Dois suspeitos, que foram vistos na companhia da jovem, foram detidos. Eles também são surdos e, durante depoimento, negaram participação no sumiço da jovem.

Eles foram liberados, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para fazer a prisão em flagrante. Uma jovem de 23 anos está desaparecida há dois dias no Estado e pode ser vítima do esquema. Dois suspeitos, que foram vistos na companhia da jovem, foram detidos. Eles também são surdos e, durante depoimento, negaram participação no sumiço da jovem. Eles foram liberados, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para fazer a prisão em flagrante.

Mesmo liberados, os dois suspeitos continuam sendo investigados. Eles podem fazer parte do grupo que alicia garotas para a prostituição.

Fonte: R7

Blog do Banana

Deixe seu comentário