Policia Militar de Casa Nova erradicou plantação com 40.000 pés de maconha na localidade do Santo Antônio

imagemDando continuidade às ações da 25ª CIPM no combate ao plantio de maconha, por volta das 6h do dia 10 de maio do corrente ano, o Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO da 25ª CIPM erradicou uma plantação com 40.000 pés na localidade do Santo Antônio, município de Casa Nova. A ação foi coordenada pelo Cap PM André Carvalho. Este é o terceiro plantio erradicado somente no ano de 2014 pela 25ª CIPM, totalizando mais de 55.000 pés.

A ação ocorreu após denúncia anônima de que ELIAS PAULO DE SOUZA estaria plantando maconha. Os policiais militares deslocaram até a sua residência e seguiram-no pela caatinga até o local do plantio, que ficava dentro da Fazenda Lagoa Comprida, a qual é responsável, pois o proprietário reside em Salvador.

A plantação contava com cerca de 10 mil covas e estava com cerca de 1,5 m de altura e pronta para a colheita. No local, foram encontrados ainda 13kg da droga já prontos para consumo.

O plantio foi erradicado no local e o dono do plantio preso em flagrante e apresentado à DEPOL, juntamente com amostra da droga para perícia.

Ascom/PMCN

Blog do Banana

Deixe seu comentário