Policiais da 7ª CIPM prendem assaltantes na BR-428

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem imagemNeste sábado, 17 de novembro de 2013, por volta das 21h50, às margens da BR – 428, próximo ao Posto da Terra, entrada do Município de Santa Maria da Boa Vista – PE, dois assaltantes foram presos em flagrante delito e flagrante de ato de infração, logo após a prática do crime de roubo, contra vítima que transitava na rodovia BR 428.

Ao serem informados de um roubo em andamento, os policiais militares da 7ª CIPM, quando de cumprimento a Operação Risco Zero (Patrulha do Bairro, PBCE CARAÍBAS, CECOP e Oficial de Permanência) se deslocaram ao local indicado na denúncia e efetuaram a prisão em flagrante delito de RAFAEL GOMES DE OLIVEIRA, 32 anos e G. B. C. N, 15 anos, que ao perceber a presença dos polícias se desfizeram da arma, um revólver taurus, Cal. .38, cabo de madeira, oxidável, com capacidade para seis tiros, com seis munições no tambor, sendo cinco pinadas e uma intacta.

DIRCEU DIAS DOS SANTOS, 29 anos, uma das vítimas, mediante grave ameaça, teve seu carro abordado pelos meliantes. Àquela, que reconheceu os imputados, teve subtraída a quantia de R$ 70,00; 01 celular Nokia; e um pen drive.

Apesar de estarem de posse da arma de fogo, e serem flagrados logo após o cometimento do delito, os mesmos não se encontravam com o material roubado, sendo informado que os elementos estavam encapuzados. É mister registrar que outro comparsa que participou do assalto, também armado, com uma arma longa, empreendeu fuga em meio à caatinga.

Os imputados, juntamente com a vítima, foram conduzidos a DPC de plantão de Cabrobó – PE, mediante B.O N° 1151/ 2013 – 7ª CIPM, tendo os acusados sido autuados em flagrante de delito, e flagrante ato de infração, respectivamente, por roubo, com agravante do uso de arma de fogo.

A ação meritória de combate à criminalidade retirou de circulação indivíduos de significativa periculosidade que vinham atemorizando a população, e eram contumazes na prática do delito em comento, segundo informes.

Desta feita a 7ª CIPM, por meios de seus policiais, contribuiu para a redução dos índices de criminalidade, alinhando aos objetivos propostos pelo Programa de Estado intitulado Pacto pela Vida, que em muito vem contribuindo para a paz no seio da sociedade pernambucana.

Ascom 7ª CIPM PMPE

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário