Policial Civil assassinado no bairro Cohab VI em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemPolicial Civil da BA acaba de ser assassinado no bairro COHAB VI em Petrolina, até o momento identificado por Ednaldo e que segundo informações de populares, elementos não identificados estavam realizando o assalto ao mercadinho, quando observaram a chegada do Policial Civil, vindo a efetuarem alguns disparos e que atingiram a região da cabeça; no local diversas Viaturas Policiais Militares Comandada pelo Ten. Coronel Peres, Comandante do 5º BPM, estão fazendo isolamento do local aguardando a Pericia; logo mais traremos mais noticias sobre o caso.

Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

José Cícero da Silva 24 de maio de 2014 - 21:01

A nossa realidade é uma coisa difícil de ser vivenciada. Um policial, representando a segurança, fora do serviço é alvejado por criminosos que tentavam praticar um assalto. Um ato descabido, mas, mais descabido ainda quando a impressa tenta ou deixa de publicar um crime praticado por um dono de um meio de “empressa” deixando a sociedade sem o conhecimento do monstro solto no seu meio podendo voltar a praticar o mesmo ato. Não só esse BLOG mas todos os outros da região deviam se envergonhar da informação não fornecida, ou há algum acordo para não publicar aquilo, que mesmo verdade, desabone o responsável sendo ele dono de empresa de comunicação ou comunicador?

Responder
jefferson 24 de maio de 2014 - 9:30

É isso ai, sem segurança e sem verba para investir na segurança estamos às vésperas do evento mais caro de nossa nação. É uma vergonha sem precedentes, enquanto isso, famílias são dizimadas sem nenhum remórcio. O Estado perdeu as forças e o vandalismo impera em uma terra sem lei nem legisladores compromissados.

Responder
Antonio Carlos 23 de maio de 2014 - 17:07

O policial deixou uma filhinha pequena. Ele tinha ido comprar o lanchinho dela. Acredito que os direitos humanos defenderão essa família que perdeu o seu ente querido. Os defensores dos direitos humanos já devem estar a caminho da casa da viúva. É muito fácil falar da banda podre da polícia. Corrupção tem em todo meio. E os bons policiais, e os pais de família, não são humanos? Cadê os direitos humanos? Se o policial tivesse matado um bandido já estava cheio de gente querendo condená-lo, principalmente os defensores dos direitos humanos. Me poupe! Mundo irônico e hipócrita!

Responder
Insegurança pernambucana 23 de maio de 2014 - 15:52

Estamos reféns do medo e do capricho do governador Eduardo Campos que em nada esta contribuindo para diminuir esta violência, a população não sabe dos bastidores da segurança pública em pernambuco tenho um parente que é policial e ele me disse que o estado não esta pagando as diárias trabalhadas dos policiais isto é uma vergonha para um estado tão rico, imaginem uma pessoa dessa presidente da república.

Responder

Deixe um comentário