Polos nos bairros garantem carnaval para todos em Petrolina

Os moradores dos bairros Cohab VI, Rio Corrente e Areia Branca,  não precisaram ir ao centro da Cidade para aproveitar o carnaval de Petrolina. Os polos da folia, distribuídos nestes locais, garantiram que a festa mais popular do Brasil pudesse chegar ao maior número de pessoas.  A avenida que liga os bairros Cohab VI e Rio corrente ficou tomada pelos foliões que em clima de muita paz brincavam a segunda-feira de carnaval. Não faltou alegria.

A jovem Sofia Alves aprovou a estrutura oferecida nos polos. ” Aqui no Rio Corrente está ótimo. Não troco o carnaval daqui por nada. Já vim da Vila Marcela para cá, porque está bom demais”, disse”

Petrolina é multicultural, é por isso que nós tentamos fazer uma festa com maior diversidade possível”, pontuou a secretária de cultura Roberta Duarte. No pólo da Areia Branca, o Policial Civil Cícero Galdino, destacou a paz com que as pessoas brincam a festa no bairro. “Não teve nenhuma confusão, estou aqui com a minha família e está sendo tudo ótimo”, disse.

Fonte: Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário