Por 12 votos a 4, vereadores do Governo Miguel Coelho “batem cabeça” e derrubam requerimento do vereador Gilmar Santos

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Casa Plínio Amorim derrubou, nesta quinta-feira, dia 30, por 12 votos a 4, o Requerimento nº 405/2017 do vereador de oposição, Gilmar Santos (PT), que solicitava novas informações sobre dados públicos da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina.

Os vereadores da base do Governo Miguel Coelho mudaram de opinião e, desta vez, encontraram problema em aprovar uma nova solicitação. Na sessão ordinária de hoje, os vereadores optaram por “fechar a porteira” do Executivo, após “baterem-cabeça” na última sessão.

Na reunião da última terça-feira, dia 28, os vereadores do Governo Novo Tempo aprovaram o requerimento enviado pelo parlamentar Gilmar Santos, que conseguiu solicitar informações sobre a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, com o intuito de expor o Poder Executivo e aumentar o desgaste na Gestão de Miguel Coelho.

Na ocasião, o líder do governo, Ruy Wanderley (PSC) e o vereador Ronaldo Cancão (PTB), não viram problema em aprovar o requerimento, no entanto, na sessão desta quinta-feira, mudaram de concepção juntamente com o secretário de governo, Giovanni Costa, e rejeitaram o requerimento.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário