Prata da casa… desvalorizada! Cadê os vereadores?!!

imagem1Um evento onde não cabiam bandeiras partidárias!

No evento que marcou a entrega da medalha de honra ao mérito para o piloto da empresa Avianca, que livrou de uma tragédia 44 passageiros mais a tripulação, algumas ausências foram sentidas.

Não quero dizer que eles são mais importantes do que os presentes, (pelo contrário!), mas a falta foi sentida pela ausência de sensibilidade das autoridades que resolveram não estar no SENAI. Apenas dois Vereadores estiveram presentes e esses puderam enxergar o quanto foi altivo o evento! Parabéns Alvorlande Cruz e Ronaldo Silva.

Algumas dessas autoridades que não foram para o evento, chegaram a dizer nos rádios e outros meios de comunicação, que o piloto fez só seu trabalho ao colocar em prática o que aprendeu para as horas de pane. Talvez por que nenhum dos seus estava no vôo! E por essa razão não deram a devida valorização ao que aconteceu na noite da entrega da medalha.

No entanto na Rússia, na China, na Índia, alguns pilotos foram condecorados como heróis por realizarem manobras iguais ao que o piloto da Aviança fez em solo Brasileiro. Por que não valorizar a prata da casa? Esses acontecimentos são incomuns, não acontecem todo dia, e seria bom que nunca acontecessem então se faz pertinente a homenagem e honraria.

Parece até que os Edis não levaram em conta que no avião estavam quarenta e nove famílias, que poderiam hoje estar entristecidas por ter perdido seus entes queridos! Mas Graças a Deus que isso não aconteceu! E o SENAI estava lotado, pelos parentes, amigos, e todos aqueles que viram nesse ato uma celebração de alegria!

Merecida homenagem, vinda em bom tempo e entregue a um homem que disse que naquele momento pensou em levar suas filhas para casa!

Parabéns ao poder Executivo que se dispôs a fazer essa bonita festa para comemorar a vida!

Por: Cauby Fernandes

Blog do Banana

Deixe seu comentário