Prefeito de Salgueiro Marcones Sá sai de férias e vice assume hoje município

imageO prefeito Marcones Libório de Sá entra esta semana no período de recesso e ficará afastado do gabinete da Prefeitura até 20 deste mês. Na última sexta-feira (3), na presença de secretários, coordenadores além dos vereadores Raimunda Barros, André Cacau, Juliano Barros, Fátima Carvalho, José Carlos Carvalho e Hercílio Carvalho, o prefeito transmitiu o comando ao vice-prefeito Luiz Carlos Souza (Dr Cacau) que oficialmente assume hoje(segunda) o comando do executivo municipal.

Aliado do vice e parceiro desde os anos 80 em vários projetos políticos e campanhas eleitorais, inclusive quando militavam na Câmara de Vereadores, Marcones Sá ressaltou o valor da parceria e da ética na gestão pública que, segundo ele, só agrega bons resultados. “A gente trabalha em equipe porque essa é a marca do nosso governo. O vice não precisa de recomendações. Dr.Cacau acompanha nosso cronograma contínuo de ações na cidade e área rural tem a confiança dada pelo povo”, observou.

Já o vice-prefeito Luiz Carlos de Souza destacou que não haverá alterações na condução da gestão ao longo dos próximos dias, uma vez que será mantida a agenda administrativa e o acompanhamento das ações em todos os setores do governo.

“Fazemos um governo a quatro mãos e sabemos muito bem dos limites que o povo nos concedeu. Tudo continua como antes é só uma rotina administrativa. O prefeito está saindo de férias merecidas e vai recarregar as baterias nos próximos 15 dias. Seguiremos com a rotina administrativa, nada de extraordinário”, ressaltou Dr.Cacau.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário