Prefeito Dedi é contemplado pela Codevasf com sistemas de abastecimento d’água para comunidades rurais de Orocó

imagemO prefeito de Orocó, Reginaldo Cavalcanti (Dedi), prestigiou na manha desta terça-feira, dia 8, a solenidade organizada pela Codevasf, 3ª superintendência regional que tem sede em Petrolina, em que 21 prefeitos do Sertão pernambucano onde a Codevasf tem atuação, conquistaram obras e intervenções hídricas, além de equipamentos agrícolas.

Dedi firmou termo de compromisso e convênio com o órgão federal para a implantação sistemas de abastecimento de água em comunidades da zona rural do município no valor de R$ 390 mil. Segundo o prefeito, as adutoras irão beneficiar as comunidades de Casa Nova, Vitorino e Poço do Canto/Retiro e chegarão para mudar a vida de quem mora no interior de Orocó.

“São ações que mudam a vida do povo e quando um benefício como esse chega á zona rural, é mais uma oportunidade de crescimento e melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. Parabenizo a Codevasf por essa iniciativa tão importante para a população da zona rural dos municípios que assim como Orocó, foram beneficiados com os sistemas”, ressaltou Dedi.

Blog do Banana

Deixe seu comentário