Prefeito Julio Lossio assina Ordem de Serviço para construção de praça pública no distrito de Cristália

O prefeito Julio Lossio assinou na manhã de hoje (24), a Ordem de Serviço que garante a construção de uma praça pública no distrito de Cristália, na área rural de Petrolina. A obra será executada pela empresa Goitá Construções e Serviços LTDA e irá oferecer espaço de lazer aos moradores da localidade.

Estavam presentes na solenidade, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, o vice-prefeito Domingos Sávio Guimarães, o secretariado executivo e líderes comunitários de Cristália.

“Os moradores de Cristália sempre lutaram pela construção da praça na comunidade, mas nunca conseguiram. Hoje, o prefeito Julio Lossio está garantindo este espaço tão sonhado”, declarou Domingos Coelho de Alencar, liderança da localidade.

A obra está orçada em cerca de R$ 127 mil e terá estrutura necessária para quem deseja fazer atividades físicas, além de equipamentos para lazer. “Esta obra é um sonho antigo dos moradores de Cristália, hoje estamos concretizando através desta ação. A função do agente público é realizar obras e garantir que mais ações aconteçam”, afirmou o prefeito Julio Lossio.

Texto: Cíntia Sacramento

Foto: Marcizo Ventura

Blog do Banana

Deixe seu comentário