Prefeito Julio Lossio assinará ordem de serviço para construção de duas praças

Na próxima quinta-feira (23), o prefeito Julio Lossio assinará a Ordem de Serviço para a construção de mais duas praças nos bairros Vila Eduardo e Cidade Universitária em Petrolina. A solenidade de assinatura acontecerá no hall de eventos do Gabinete Municipal, na Prefeitura de Petrolina, a partir das 10h, e todos estão convidados.

A ação é mais uma forma de propor espaços de lazer e cidadania para as famílias que contarão com um novo dispositivo em suas comunidades. Realizadas por meio da Gestão de Obras do município, após a Ordem de Serviço, as obras têm o prazo de quatro meses para execução.

Será investido, através de recursos do leilão de terrenos, o valor de R$ 453, 167,03. “A Prefeitura está investindo cada vez mais nas pessoas e por isso temos dado andamento a ações estruturais que visam à melhoria da qualidade de vida das pessoas. As praças virão acrescentar mais espaço de lazer e descontração para as famílias, além de oportunizar o embelezamento das comunidades e cidade como um todo, aproveitando os espaços públicos”, explicou o Gestor de Obras, Rogério Valença.

As praças contarão com rampas de acessibilidade e construção de meio-fio rebaixado, facilitando o acesso de todos ao local, independente de limitações, instalação de equipamentos ao ar livre com barra fixa, extensão lombar, paralela dupla, along flex, peitoral duplo, elevação de ombro duplo, abdominal duplo, espaldar, leg press tripo, barra alta giratória e roda de ombro tripla, ambas standart. Haverá também banco e mesa de concreto para jogos, assentamentos de balanço colegial com quatro cadeiras, de gira-gira, escada horizontal, escorregador médio e gangorra mirim.

Fonte: Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário