Prefeito Julio Lossio reúne secretariado para acompanhar trabalhos

imagemO prefeito de Petrolina, Julio Lossio, reuniu na manhã desta sexta-feira (02) a equipe de secretários, procuradores, além de pessoal responsável por projetos especiais, setor financeiro e licitação. A proposta do gestor foi acompanhar o andamento dos projetos em aberto junto aos responsáveis, para sanar pendências que estivessem impossibilitando a execução das ações essenciais à gestão.

Separados em grupos de trabalho, os secretários juntos com suas equipes, elencaram os entraves identificados em suas atribuições, ao tempo que puderam compartilhar dificuldades e solicitar consultorias, inclusive podendo discutir com o prefeito após conclusões dos debates.

O objetivo do encontro é dar celeridade aos projetos. O momento foi oportuno para que as informações sobre as diversas instâncias da Prefeitura pudessem ser socializadas e estabelecer maior compreensão entre os envolvidos nos processos, garantindo ainda mais transparência nas ações e sintonia entre a gestor municipal e sua equipe de trabalho.

A reunião, que deve se estender até este sábado, resultará em uma agenda com definições de cronograma de futuras ações que irão beneficiar a população petrolinense.

Texto: Thirza Santos

Fotos: Gilson Pereira

Deixe seu comentário