“Prefeito Ricardo Ramos tenta distorcer a verdade sobre o processo dos precatórios em Ouricuri – PE e pode prejudicar professores”, diz sindicato

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Uma comissão criada por um grupo de servidores públicos lotados na secretaria da educação de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, reivindica da Prefeitura Municipal o recebimento dos valores dos recursos oriundos dos precatórios. De acordo com membros sindicais a verba está orçada em mais de R$ 18 milhões e o montante será dividido em 60 % para os professores e 40 % para o município, esse processo corresponde ao período de janeiro de 1998 a setembro de 2000.

Os Professores Edeilton Torres e Elenice Alves, que integram a diretoria do Sindicato detalham em vídeo as informações pertinentes a celeuma dos precatórios. Eles também fazem um alerta a categoria sobre Fake News (Notícia Falsa), espalhada no município.

De acordo com o Sindicato em resumo a verdade é uma só, o dinheiro dos docentes já está garantido no primeiro processo dos 60 para os professores receberem.

“O Prefeito Ricardo Ramos, não precisa causar um prejuízo de R$ mais de 18 milhões para Ouricuri. Pois, o dinheiro dos professores já está garantido no primeiro processo. A renúncia a esses processos de Brasília, é uma vantagem que só serve ao prefeito que não ajuda em nada aos professores e ainda causa o maior prejuízo na história do município. É contra essa irresponsabilidade que nós lutamos e não contra os nossos colegas professores”, pontuou a liderança sindical dos docentes em Ouricuri, a Professora Elenice Alves.

Related Posts