Prefeitura assina ordem de serviço para construção de praça em Rajada

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem imagem2A prefeitura de Petrolina através da secretaria de Infraestrutura, assinou na ultima sexta – feira, 15, ordem de serviço para início das obras de construção da “Praça Central de Rajada”, que será realizada na principal entrada do distrito. A secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima destacou a importância da obra, que vem para atender a uma antiga demanda da comunidade de Rajada: “Há muitos anos, a cidade almeja ter uma praça na entrada da localidade, destacando que a obra favorece ao lazer das pessoas. Petrolina estava devendo uma ação como essa. Os governos anteriores tentaram, se interessaram, mas infelizmente não conseguiram realizar esse sonho. Por isso, estamos muito felizes em poder concretizar essa obra”.

A ordem de serviço foi entregue pela secretaria ao engenheiro Kepler Kaiser, secretário executivo de Obras, que executará o projeto. Também participaram da assinatura lideranças comunitárias e representantes da construtora SA Souza, empresa responsável pela obra.

Segundo o prefeito Julio Lossio, “Os moradores de Rajada receberão, em breve, um novo espaço de convivência que contempla a construção de uma área comum e de estacionamento para veículos pequenos e melhorias na área comercial. Em relação à estrutura para eventos, será construído um palco e a praça terá todo piso em intertravado. A praça também receberá estrutura de iluminação e projeto paisagístico”, concluiu o gestor municipal.

Ascom/ Seinfram

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Sempre Atento 21 de janeiro de 2016 - 10:28

Outra coisa tem uma praça lá em baixo próxima a uma escola municipal que a quadra não existe e os alunos não tem onde fazerem suas atividades físicas.Procuraria também a dona Tatyanne se ela sabe do rio de esgotos que esta se transformando atrás da escola,pois a fedentina é grande,e estes representantes que estão do lado dela na foto sabe muito bem do que se passa.k

Responder
Sempre Atento 21 de janeiro de 2016 - 10:11

Eles deveriam era cuidar das praças que tem,pois as mesma que tem estão todas abandonadas.não parece nem com praças.

Responder

Deixe um comentário