Prefeitura cadastra gratuitamente vendedores ambulantes para Réveillon de Petrolina

imageA partir de hoje e também na segunda-feira (30/12), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Eventos estará realizando o cadastro de todos os vendedores ambulantes que desejam comercializar os seus produtos durante a festa de Réveillon de Petrolina, na Orla da cidade.

De acordo com o secretário da pasta, Jorge Assunção, não haverá nenhuma cobrança de taxa para ter direito a comercializar na festa. “Este registro prévio servirá apenas para uma melhor ordenação dos vendedores durante o evento. Todos os interessados devem ser cadastrados gratuitamente na secretaria até segunda, recebendo uma ficha que vai garantir um espaço previamente reservado na festa”, pontua.

A festa de Réveillon de Petrolina vai animar a cidade na virada do ano com apresentações musicais como Alan Cleber e Ítalo e Maciel. Além disso, um show pirotécnico integrado com a cidade de Juazeiro vai garantir um espetáculo de cores e luzes de mais de 15 minutos sob as águas do Rio São Francisco. A festa terá início a partir das 21h.

SERVIÇO

O cadastro está sendo feito nesta sexta e na segunda-feira, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Eventos de Petrolina, no Centro de Convenções. O horário de atendimento é de 8h às 13h e de 15h às 17h. A documentação necessária para realizar o cadastro é apenas um comprovante de residência e cópias do RG e CPF do vendedor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3862 9261.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário