Prefeitura de Petrolina abre edital para contratação de 295 estagiários

A Prefeitura Municipal de Petrolina, através da Secretaria de Administração, visando preencher 295 vagas de estágios nos níveis médio, técnico e superior em diversos setores, divulgou o edital de abertura das inscrições que acontecerão a partir de hoje (01) até o próximo dia 22 de março.

O processo seletivo simplificado contempla 57 vagas para estudantes do curso normal médio, 28 curso técnico e 210 nível superior, mais cadastro reserva, para prestação de serviços na Prefeitura e seus órgãos. A contratação dos estagiários será para o período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

As vagas disponíveis são nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Jornalismo, Pedagogia para atuação em laboratório de informática, Pedagogia – assistente de criança, Publicidade e Turismo. Já nos níveis médio e técnico as vagas disponíveis são para os cursos de Magistério, Tec. Manutenção Automotiva e Tecnologias em Administração, Alimentos, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Refrigeração e Informática.

Para participar da seleção, os interessados poderão se inscrever através do site da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) no endereço eletrônico www.facape.br, a partir das 8h do dia 01 até às 20h do dia 22 de março. O cartão de inscrição será disponibilizado no mesmo site para impressão a partir das 20h do dia 28 de março.

 

Texto: Juciana Cavalcante

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Petrolina

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário