Prefeitura de Petrolina divulga programação cultural da Semana Santa

A Secretaria de Cultura de Petrolina, com o objetivo de oferecer opções de lazer e entretenimento à população da cidade, divulga a programação cultural com diversas apresentações teatrais que ocorrerão nos dias 04, 05 e 06 de abril.

Durante os três dias vários bairros como José e Maria, Ouro Preto, Pedro Raimundo, entre outros, serão contemplados com a exibição artística de grupos teatrais como: Guterima, Imaginarte, Kyrios, Reviver, dentre outros. As apresentações iniciarão na próxima quarta-feira (04), às 20h, na Praça Maria Maga, no bairro José e Maria e, simultaneamente, no bairro Ouro Preto.

“Neste ano estamos ampliando o nosso apoio às encenações da Paixão de Cristo no município, oportunizando que mais pessoas tenham acesso aos espetáculos, aumentando os dias e locais das apresentações em parceria com os grupos teatrais da cidade”, declarou a secretária de Cultura, Roberta Duarte.

No Parque Municipal Josepha Coelho, ocorrerá durante a quinta e sexta-feira o espetáculo da Paixão de Cristo, que é o mais antigo da cidade e o maior em dimensão, sob a Direção de Zé Geraldo que promete muitas novidades neste ano no elenco e nas encenações. Cada espetáculo tem sua particularidade e característica, mas com a mesma história que é contada de forma única.

A programação completa segue até o dia 06 de abril e pode ser conferida abaixo:

Dia 4 de abril:

20h -José e Maria (Praça Maria Maga) – Grupo Imaginarte (comemoração dos 25 anos);

20h – Ouro Preto entre as ruas 2, 3 e 4 na Igreja Católica do bairro – Grupo Kyrios e Grupo de Teatro Reviver;

Dia 5 de abril:

19h – Av. José Maciel, bairro Pedro Raimundo – Companhia Teatral do Bairro Pedro Raimundo (CIATEPER) e Grupo Imaginarte;

20h30 – Parque Municipal Josepha Coelho – Guterima;

Dia 6 de abril:

20h – Bairro Pedra Linda, Escola Municipal Anete Rolim – Grupo Kyrios e Grupo de Teatro Reviver;

20h – Rajada (Centro) – Grupo Imaginarte;

20h30 – Parque Municipal Josepha Coelho – Guterima;

20h – N9 em Frente à Igreja Paróquia São Francisco das Águas – Grupo da Paróquia São Francisco das Águas

Texto: Élida Maria

 Blog do Banana

 

Deixe seu comentário