Prefeitura de Petrolina leva Programa Tudo Limpo para mais bairros

Com uma semana de intenso trabalho para as equipes da Prefeitura de Petrolina, a Secretaria de Infraestrutura levou mais serviços públicos de limpeza para bairros da cidade. O trabalho acontece através do Programa Tudo Limpo  nas comunidades do Quati, Vila dos Ingás, Museu do Sertão, Loteamento Recife, José e Maria, Santa Luzia, Mandacaru, Jardim São Paulo, Praça do Coliseu e Loteamento Eduardo.

Entre ruas, vias e canais, as equipes foram distribuídas para manter a limpeza da cidade, levando cidadania e dignidade para a população. “O Programa Tudo Limpo tem essa missão de levar os serviços de manutenção da limpeza pública com eficiência para as comunidades de Petrolina. Desde que foi criado, conseguimos dinamizar as ações e oferecer uma cidade limpa para os moradores”, afirmou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Hoje (09), as equipes trabalharam no Quati, Jardim São Paulo, Santa Luzia e Mandacaru em caráter de mutirão, seguindo cronograma elaborado pela parceria com a Secretaria de Saúde, na meta de evitar a proliferação do dengue, doença infecciosa causada por um arbovírus (existente em quatro tipos diferentes: DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4) e transmitido pela picada do mosquito Aedes aegypti, que ocorre principalmente no verão, durante ou imediatamente após períodos chuvosos. Além desses, o Loteamento Recife também recebe a equipe de canal para limpeza interna e externa do local.

Fonte: Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário