Prefeitura de Petrolina participa de solenidade em comemoração a 187º aniversário da Polícia Militar de Pernambuco

Na próxima segunda-feira (11), a Polícia Militar de Pernambuco completará 187 anos de existência. Para marcar a data, uma solenidade com a corporação do 5º Batalhão da Polícia Militar em Petrolina que atende ainda os municípios de Afrânio e Dormentes foi realizada no auditório da Universidade de Pernambuco (UPE) contando com homenagens e certificações.

Representando o prefeito Julio Lossio, o secretário de Segurança Cidadã, Cel. Daniel Ferreira, participou da solenidade congratulando a corporação pelos relevantes serviços prestados em todo o Estado e, em específico, no município de Petrolina, contribuindo com o aumento da segurança pública e prevenção à violência. “Nós nos sentimos gratos pela existência da corporação vem prestando serviços eficientes à comunidade de Petrolina, Afrânio e Dormentes como forma de primar pela vida e segurança das pessoas. Estando cada vez mais conectados em união de forças, Petrolina agradece muito à corporação pela representatividade mediante a sociedade, reflexo de um trabalho primoroso”, afirmou.

Na ocasião, foram homenageados os aniversariantes do mês, os destaques da PM e certificadas personalidades com a honraria “Amigo do 5º BPM”. Participaram do encontro autoridades civis e militares, gestores dos órgãos operativos de Segurança Pública e a sociedade em geral. “Esse é mais um momento de agradecer o desempenho de cada um que faz jus ao 5º BPM, portando o título de Sentinela do Sertão. Estamos empenhados em conquistar ainda mais resultados positivos reunindo o esforço conjunto no trabalho desenvolvido também em prevenção com o policiamento ostensivo, garantindo a redução da criminalidade e sua prevenção”, reforçou o comandante do Comando de Policiamento do Sertão II (CPS II), Tenente-Coronel José Carlos Pereira, agradecendo ao mesmo tempo as entidades parceiras corresponsáveis pelos resultados.

Texto e Foto: Juciana Cavalcante

 Blog do Banana

Deixe seu comentário