Prefeitura de Petrolina sorteou as chaves dos Condomínios Vila Verde e Vila Real

Durante toda essa quarta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Petrolina realizou no Pavilhão de Eventos do Centro de Convenções o sorteio das chaves dos condomínios Vila Verde e Vila Real, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. O período da manhã foi reservado para os contemplados do Vila e Real, e no horário da tarde foi a vez dos futuros moradores do Vila Verde saberem em que bloco e apartamento vão morar a partir do dia 30 de março.

A emoção tomou conta do Centro de Convenções. A cada nome anunciado, a certeza de que o sonho da casa própria estava ficando cada vez mais perto ia tomando conta dos sorteados. Como é o caso de dona Raimunda Alves, que aos 82 anos poderá experimentar pela primeira vez o prazer da casa própria. “Eu estou muito feliz, muito alegre. Parece um sonho”, afirmou a aposentada, que morará no bloco 18, apartamento 01, do condomínio Vila Real.

“Hoje, a prefeitura de Petrolina e a Caixa Econômica finalizam mais essa etapa importante do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. No dia 29, o prefeito Julio Lossio entregará todos os apartamentos dos Condomínios Vila Verde e Vila Real. Esse será um momento importante, onde a Prefeitura, junto com o Governo Federal, consegue reduzir o déficit habitacional de Petrolina”, pontuou o superintendente de Habitação, Edinaldo Lima.

Após o sorteio das chaves, os contemplados receberam souberam o dia em que devem ir até o seu devido condomínio para as vistorias técnicas dos imóveis.

Para os sorteados do Vila Real, as vistorias acontecem entre os dias 15 e 19 deste mês. Já os contemplados do Vila Verde, devem comparecer ao condomínio entre os dias 20 e 23. Todos os futuros moradores foram informados sobre o dia exato da sua visita, que deve ocorrer entre 08 e 16h.

No dia da assinatura dos contratos, 27 para os sorteados do Vila Real e 28 para os do Vila Verde, será indispensável a apresentação do documento de arrecadação das custas pago, ter feito a vistoria no apartamento, ter o documento de identidade do sorteado e do cônjuge. Para casados em união estável, os dois precisam estar presentes.

Texto e foto: Emerson Rocha

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário