Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista contempla População com 4 novos carros para a Secretária de Ação Social.

Mais um benefício para a população de Santa Maria da Boa Vista, a Prefeitura através da Secretária de Ação Social conseguiu adquirir 4 veículos novos modelo FIAT uno, para melhorar o atendimento a população em suas necessidades, oferecendo assim mais agilidade as ações desenvolvidas em programas especializados como, CRAS, CREAS e o Bolsa Família.

Um dos veículos é para o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, onde conta com 02 equipes sendo uma para sede do município e outra para a Zona Rural, com os seguintes profissionais: 01 coordenadora de nível superior, 01 assistente social, 01 psicóloga e 02 profissionais de ensino médio para atender as famílias, em situação de vulnerabilidade social na sede e zona rural.

Outro veiculo é para o CREAS – Centro de referência e especialização de assistência social, que atendem todas as pessoas que tiveram seus direitos violados, desde a criança ao idoso. Conta ainda com uma equipe técnica de coordenadora, 01 psicóloga, 01 assistente social e 02 educadoras sociais e 01 apoio administrativo e o atendimento são na sede e zona rural.

Dois veículos atenderão o Programa bolsa família, facilitando o atendimento das famílias cadastradas, para que possam melhorar a atualização dos cadastros e sim, elevar o índice de gestão do bolsa familia.

Blog do Banana

Deixe seu comentário