Prefeitura informa mudança de itinerário no Carnaval 2012 em Petrolina

Nos dias de carnaval de 18 a 21, a folia já está garantida em Petrolina com diversas atrações animando o público até a próxima terça-feira. Nesses dias, os locais do evento serão interditados todos os dias, a partir das 17h pela Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC).

No polo Rio Corrente/Cohab VI serão interditadas a rua 41 da Cohab VI e Avenida 02 do Rio Corrente,  a partir das 18h00min, devendo os veículos, desviar o itinerário  no sentido Centro/Bairro – Itinerário normal até a entrada do bairro Rio Corrente seguindo pela rua principal, entrando na Rua da Lima (por trás do colégio Professor Simão) e seguindo pela Rua 50 até o cruzamento com a Rua 45 (escola Ana Nery) e retomando o itinerário normal ao terminal do bairro. Sentido Bairro/Centro – Saindo pela Avenida 02, retornando no campo de futebol até a Avenida 01, seguindo itinerário inverso ao sentido Centro/Bairro acima citado.

No polo Areia Branca, a Avenida São Francisco será interditada a partir das 19h00min. No dia 18, das 12h às 20h, haverá interdição também da Avenida Cajueiro. Nesse dia até 11h, no sentido bairro /  centro, os veículos irão circular pela Av. do Cajueiro, após este horário passarão a circular pela Av. Caminho do Sol, Rua da Polônia, seguindo itinerário normal. De 18 à 21 até às 19 os veículos, no sentido centro/bairro circularão pela São Francisco, retornando pela Avenida Cajueiro. A partir das 19h, circularão apenas pela Av. do Cajueiro.

Já no polo do Centro que terá atrações na praça 21 de setembro e Orla, serão interditadas as Avenidas Cardoso de Sá  e Joaquim Nabuco a partir do ponto posto Orla até a Prefeitura Municipal, os veículos deverão circular pela Avenida Guararapes seguindo pela Joaquim Nabuco.

A operação corujão atenderá o polo da praça 21 de Setembro em todos os dias do evento, em direção à Zona Oeste da cidade. A empresa de transporte coletivo Menina Morena disponibilizará um ônibus com saída do ponto de parada em frente ao colégio Maria Auxiliadora, a partir da 0h até às 3h, com percurso apenas pelas principais vias dos bairros Jardim Amazonas, Jardim São Paulo, Quati, João de Deus, Cosme e Damião, São Gonçalo, Cohab VI e Cohab Massangano.

Fonte: Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário