Prefeitura Municipal de Petrolina abre vagas para profissionais de educação especial inclusiva e barqueiros

imageA secretaria de Educação de Petrolina está com as inscrições abertas para seleção simplificada para diversos cargos nas áreas de educação especial inclusiva. São 61 vagas distribuídas para instrutores de libras, intérpretes de libras, professor de atendimento educacional especializado, assistente auxiliar de sala de aula, professor brailista e barqueiros.

Os interessados devem fazer a inscrição até a próxima sexta-feira (31), das 8h às 18h, no setor de Recursos Humanos da secretaria de Educação, localizada a Avenida Guararapes, Centro, n° 2,114.

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa, constituída de análise curricular mediante critérios estabelecidos nos BAREMAS. Serão avaliados itens como: competências, habilidades, nível de escolaridade, experiência acumulada, cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares, conhecimento específicos. Somente os candidatos as vagas de instrutores de libras, intérpretes de libras, professor brailista passarão por uma prova prático-profissional.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 13 de fevereiro no Diário Oficial, no site da Prefeitura Municipal de Petrolina e na secretaria de Educação.

O edital da seleção está disponível no site da Prefeitura Municipal de Petrolina.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário