Presidente do PSDC de Petrolina critica decisão de Gonzaga Patriota e afirma que Odacy Amorim pode vencer a eleição deste ano

Em artigo enviado para a redação do Blog Alvinho Patriota nesta segunda-feira (05), carregado de críticas contra o PSB de Petrolina, o presidente do PSDC petrolinense, Moraes de Carvalho, reverberou a decisão de Gonzaga Patriota, confirmada no último sábado (03), de apoiar a candidatura de Fernando Filho para a Prefeitura do Município. Moraes classificou a decisão de Gonzaga como “um ato não planejado de um político experiente que sempre representou uma oposição histórica e determinante contra a política dos coelhos”.

“Temos a plena certeza que os votos conquistados não sãos transferidos, dependendo da corrente política, acho que esse apoio de Gonzaga Patriota ao FBC Filho poderá ou não trazer uma crise em sua base eleitoral em Petrolina. Seria isso uma ‘traição’ a todos os eleitores que sempre votaram no Gonzaga Patriota?”, indaga.

Para o presidente do PSDC de Petrolina, que também é pré-candidato à prefeitura, Patriota poderia ser o vencedor nas eleições deste ano, levando em consideração o crescimento de 10 mil votos na eleição de 2010. No pleito daquele ano Gonzaga foi majoritário no cargo de deputado federal em Petrolina, superando inclusive Fernando Filho, que chegou a chorar por não ter sido votado pela maioria. “Se seguisse esta mesma projeção, Gonzaga Patriota venceria as eleições em Petrolina com mais de 50 mil votos”, analisa Moraes de Carvalho.

No artigo o candidato do PSDC chama o PSB de um partido de muitas estrelas ‘candentes e decadentes’, que abriu mão uma possível vitória para apoiar Fernando Bezerra Filho, que tentará a sorte. “Se nem mesmo Fernando Bezerra Coelho teve tanta facilidade para se eleger na eleição de 2004, imagina seu filho, com ‘cara de guri’”, critica Moraes, acrescentando que o PSB perde muito com a não indicação de Gonzaga para a cabeça de chapa. “Correndo até mesmo o risco de perder as eleições para Odacy Amorim, que é o melhor dos candidatos – na minha modesta opinião”, afirma.

Moraes diz na conclusão do artigo que Odacy tem experiência comprovada pelos petrolinenses, porque já governou Petrolina por dois anos, com excelente aceitabilidade. “Dependendo de sua composição partidária e de quem será seu vice, poderá sair vencedor nesta batalha ‘naval’ ou guerra entre as estrelas do PSB”, conclui.

Fonte: Blog do Alvinho Patriota

Blo do Banana

Deixe seu comentário