Preso policial autor de matar jovem no bairro IPSEP em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imageJá está preso no   3º Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro o policial de pré nome Anderson acusado de matar um jovem e ferir outro no bairro IPSEP 2 em Petrolina. O crime aconteceu, na madrugada desta segunda-feira, dia 24 de junho, na frente da casa dos jovens.

As vítimas são os irmãos Jonathan Andrade (25) e Johannes Andrade (22).. Jonathan morreu no local e Johannes está em observação no Hospital de Urgência e Traumas de Petrolina.

Blog do Banana

Related Posts

20 comentários

Carla 5 de julho de 2013 - 14:47

Entre morrer ou matar obviamente seria matar, os jovens de hoje por acharem que tem alguma condiçao financeira ou fisica, enfim, acham que são melhores que os outros e isso foi a prova que ninguem esta exceto de nada.O policial errou por estar armado( apesar de ter a autorização!) e está pagando por isso e sinto muito pela familia, mas as pessoas tem que entender que não devemos substimar ninguem e nem achar que somos melhores que os outros, até por que o que morreu tem até ficha na policia, não é preciso só ter idade, mas a maturidade é essencial para o consumo de bebiba.Pra vocês verem onde pode levar uma pessoa mimada, imatura e que acha que nada acontece com ele.Pensem nisso.

Responder
Eu 29 de junho de 2013 - 15:59

Que Covardia desse Policila ,, De maneira alguma ele tinha direito de faze isso nem que seja em legitima defesa ele sendo um policia ele deveria saber como agir diante de uma cituação dessa,, Se tivesse preparo de verdade ele saberia que a maneira certa de agir naum era tirar a vida de um jovem e deixa outro entre a vida e a morte ,, ele naum deveria ter feiito isso como a pobre mãe desses meninos deve estar por um ato impensado desse PM ,,

Responder
Edilene 27 de junho de 2013 - 14:08

Senhora brenda, vc só diz isto pq eles nao eram seus parentes, só estamos falando isso pq conhecemos eles e sabemos q eles são pessoas boas, e se ele andava armado é por que tinha intenções más, nao justifica ele ser policial nem um cidadão deve andar armado

Responder
ana maria 26 de junho de 2013 - 21:26

Deus, tenha muita miericórdia dessas mães. Tenho um filho que foi assasinado há quase sete anos atrás. nunca mais fui feliz , minha alma é vázia, da falta do meu filho.E tão ruim gente que não desejo nem aos assasinos o que eu passei e passo. a minha única alegria é que Deus, reside no meu coração e me ajuda a conviver com isso. Mãezinhas se apeguem a Deus, porque penso eu, que mãe nenhuma que ama seu filho verdadeiramente quer ter um filho assasino ou assasinado.Deus tome conta de voce mãe que perdeu seu filho. Deus, tome conta de voce mãe que seu filho fez essa tragedia.

Responder
Brenda 26 de junho de 2013 - 17:16

O que esta faltando nestes comentarios, são pessoas que possuam conhecimento e que sejam capazes de agir racionalmente e analisar os fatos. Tudo vai ser apurado e a verdade vai aparecer. PRONTO.
Vejo que os comentaristas deste blog são juizes, promotores, por que sabem acusar e condenar pelo simples fato de condenar. –‘

Responder
Brenda 26 de junho de 2013 - 17:12

Quem vê uma noticia dessas, ate pensa que eles foram somente as vitimas.
A historia deve ser apurada como realmente aconteceu.
Anderson, sempre foi uma pessoa pacata, calma. O que aconteceu foi: Ele deixou a namorada em casa e quando estava indo embora, um dos irmaos o provocou, com palavras ofensivas, Anderson retornou para tomar satisfação e um dos irmaos, o que luta ou lutava muay thay, o agrediu dando inicio a esta situaçao banal em que se encontram. Anderson, se ENTREGOU A POLICIA, nao fugiu.
Claro, que um erro nao justifica o outro, mas a situação ocorreu em legitima defesa, e todos nos sabemos q em situaçao de perigo todos estamos vulneraveis a cometer erros do qual nos arrependeremos para o resto da vida. Mas vamos deixar de hipocresia e encarar os fatos, por que nao existiu ninguem santo nessa historia, apenas pessoas fracas de mente e de espirito

Responder
Margarida 26 de junho de 2013 - 10:51

Não consigo entender, se a policia e pra fazer segurança por que tiram tantas vidas, por que
soldados apaizando tem que usar arma pra achar que podem tudo por qualquer discução sacam
a arma e tiram a vida de uma pessoa.

Responder
junior 26 de junho de 2013 - 0:13

POR QUE NÃO A IMPRENSA NÃO DIVULGA O NOME DO BANDIDO E FOTO PARA QUE TODOS O CONHEÇA, E RECONHEÇAM NAS RUAS?

Responder
MIRUMIRU 25 de junho de 2013 - 21:39

BOTA A FOTO DESSE CRIMINOSO BANANA ELE PRECISA SER VISTA PELA SOCIEDADE ESSE COVARDE MERECE CADEIA NA CERTA E POR MUITO TEMPO

Responder
cristiane 25 de junho de 2013 - 20:23

Este criminoso tem que pagar aqui em petrolina e a co autora tambem….eles acabaram com a vida e uma familia inteira….ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem….monstros e o que vcs sao a safada que se acha ….e o bandido que era policial…..vc queria que alguem desse esta dor a tua mãe? seu Anderson….se a justiça nao te condenar so pense numa coisa… DEUS EXISTE….SEU CANALHA….

Responder
pedro 25 de junho de 2013 - 16:28

peço aos jovens calma ,sabedoria para se livrar das coisas ruins, dos acontecimento tão lamentavel quanto esse. jovens fujam desses horarios muito tarde da noite,pois nesses horarios 90% das pessoas que circulam na rua estam em estados etilico alto,ai surgem as valentias junto com as tragedias e as irracionalidade. acho que tem algo a ser esclarecer pois nada surge do nada ,embora repito a maioria dos circulantes estam fora do estado normal

Responder
EU 25 de junho de 2013 - 13:58

Impressionante é saber que esse crime ficará por isso mesmo. Imagine só um pai perder um filho e estar dependendo de um milagre para não perder o outro. Independente do motivo, ninguém tem direito de tirar a vida do outro. Sinto muito por essa família e espero que Deus faça justiça, porque a nossa é muito falha.

Responder
luiz 25 de junho de 2013 - 12:57

esse vagabundo merece passar 100 anos na cadeia.

Responder
Dandara 25 de junho de 2013 - 9:14

Meus pesames aos familiares destas vitimas, espero que este monstro, covarde, fardado de policial seja punido!!

Responder
CASA CAIU 25 de junho de 2013 - 8:38

O nome completo do PM matador: ANDERSON NEROLE PILE E SILVA, é uma pena, dois jovens serem alvejados e um já morto por um policial que não estava preparado emocionalmente pra portar arma de fogo, e agiu de maneira violenta e criminosa contra os jovens as vezes por um motivo fútil e banal, destruiu a família dos jovens, possivelmente vai perder o emprego e se condenado, fica 2 anos preso e vai pra rua novamente fazer merda.

Responder
JORGE PATRIK 28 de junho de 2013 - 7:20

REALMENTE A CASA CAIU PORQUE AS CAMERAS DA CASA VIZINHA PEGOU TUDO E A POLICIA CIVIL JA ESTAR DE POSSE DAS IMAGENS. TANTO QUE O AMIGO DOS IRMÃOS JA VOLTOU ATRAS NO SEU DEPOIMENTO AO SER CHAMADO PARA DEPOR NOVAMENTE E SER CONFRONTADO COM AS IMAGENS DA CAMERA. SAIBA QUE ANDERSON NUNCA SE ESCONDEU ELE POR VONTADE PROPRIA SE APRESENTOU A POLICIA POUCAS HORAS APÓS O ACONTECIDO E SÓ NÃO ESTAR SOLTO POR SER MILITAR.ME RESPONDA UMA COISA O QUE VOCÊ FARIA SE ESTIVESSE SENDO ESPANCADO POR TRES HOMENS FICARIA APANHANDO OU USARIA O Q TIVESSE PARA SE DEFENDER E SALVAR SUA VIDA?

Responder
anonimo 25 de junho de 2013 - 8:09

meus pesames a dor da familia DEUS fara justiça nao a nada que passe despercebido aos olhos do altissimo senhor…a justiça sera feita..

Responder
Maria 25 de junho de 2013 - 7:56

Mas pq ele fez isso? Que mal esses meninos fizeram a ele?

Responder
ANTONIO 25 de junho de 2013 - 5:45

ESSE COVARDE DEVE SER PRESO EM PETROLINA, NÃO EM JUAZEIRO.
O CRIMINOSO TEM DIREITO A PORTE DE ARMA E A CADEIA ESPECIAL, FORA DO LOCAL DO CRIME. TÃO BRINCANDO COM O POVO MAIS UMA VEZ.
A SUA NOIVA DEVE SER PRESA POR SER CUMPLICE DESSE CRIME HEDIONDO.

Responder

Deixe um comentário