PRF apreende segundo carregamento de maconha em apenas 48 horas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 67 quilos de maconha durante ação realizada na noite desta quinta-feira (15), na BR 407, no município de Juazeiro, na Bahia, e uma pessoa foi presa. Está é a segunda apreensão feita pelo órgão nas últimas 48 horas.

A droga foi encontrada no compartimento de bagagem de um ônibus da Empresa Gontijo, que fazia a linha entre Petrolina e São Paulo (SP). Os agentes da PRF abordaram o coletivo no quilômetro 10, da rodovia que corta o município baiano, mas que é de responsabilidade da Superintendência de Pernambuco. O entorpecente estava em duas malas, que foram encontradas pelos cães farejadores.

O proprietário da droga foi identificado como Antongnioni Cruz Santos, 28 anos, natural de Ipiaú, cidade localizada no sudeste da Bahia. Segundo a polícia, ele confessou que comprou a droga por R$ 20 mil, em Juazeiro, com o objetivo de revendê-la em Ipiaú, seu destino final.

O preso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Juazeiro (BA). A pena para o crime de tráfico de drogas pode variar de 5 a 25 anos de reclusão. Na última terça feira a PRF apreendeu 115 quilos de maconha e quatro de cocaína, durante uma operação no município de Petrolina. Três pessoas foram presas.

(Com informações da PRF 191 PE)

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário