Príncipe Harry chega nesta sexta ao Brasil para visitas ao Rio e SP; festa, corrida e rugby estão na agenda

O príncipe inglês Harry chegará na manhã desta sexta-feira (9) à cidade do Rio de Janeiro. Ele desembarca no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). O príncipe lança no Brasil a campanha Great para promover o Reino Unido neste ano de Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth (60 anos de coroação) e dos Jogos Olímpicos, em Londres.

Harry, que ficará no País até o próximo domingo (11), participa do lançamento dessa campanha na noite desta sexta no morro da Urca. São esperadas autoridades e celebridades brasileiras e inglesas. O governador do Rio, Sérgio Cabral, e o prefeito Eduardo Paes receberão Harry.

O evento, que contará com o primeiro discurso do príncipe no Brasil, terá apresentações do bloco de Carnaval Sargento Pimenta, que faz versões para músicas dos Beatles, e da escola de samba União da Ilha, que neste Carnaval teve a capital britânica como tema de seu enredo.

Na manhã de sábado (10), Harry participará de evento esportivo na praia do Flamengo, na zona sul carioca, que terá vôlei de praia e uma modalidade britânica, o rugby, esporte que pela primeira vez fará parte da Olimpíada do Rio, em 2016. Harry vai participar de oficinas de rugby e vôlei para crianças. Ele comparecerá ainda a corrida de 1,6 km, também no aterro do Flamengo.

No domingo (11), o príncipe viaja para São Paulo, onde participa de partida de pólo para arrecadar dinheiro para a Sentebale, sua organização de caridade em Lesoto, um pequeno país africano.

O Príncipe Harry jogará pelo time da Senteable e, após o jogo, fará discurso em almoço. O evento terminará no meio da tarde e marcará o fim da visita oficial do príncipe Harry ao Brasil.

Fonte: R7.com

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário